06 setembro 2018

DESCOMPLICA

Bora Descomplicar? 


          Bom meninas para quem não me conhece, meu nome é Leticia Fontana, e trabalho na área de beleza e estética, e isso inclui também UNHAS! ...E no ramo das unhas, o que mais está em alta é o "tal" Alongamento. Então, hoje estou aqui para descomplicar para  vocês!

          Alongamento de Unhas, como o nome propriamente dito, é um procedimento indicado para pessoas que desejam aumentar suas unhas, deixa-las do tamanho e formato desejado. Existem vários tipos de alongamentos, mas um dos mais conhecidos é o em gel.


Descomplicando... Te digo que a maioria dos procedimentos usa-se o gel, que é feito de silicone. O que se pode acrescentar é uma fibra, para deixar mais resistente. No mercado de beleza encontramos com mais facilidade o alongamento de fibra de vidro, acrigel, porcelana e somente gel. 





Todas possuem uma mesma durabilidade de aproximadamente 15 dias, essa durabilidade pode se estender até 90 dias quando feitos os retoques necessários. O que difere um procedimento de outro é a resistência de cada material e acabamento. 


Alongamento causa fungos? Um procedimento feito da maneira CORRETA raramente dará fungos, eu mesmo como profissional não passei ainda por isso. O cuidado vem tanto da sua manicure como seu, pois passados os 15 dias, e você permanecer com as unhas sem realizar o retoque, saiba que esta correndo risco. Se a sua profissional no momento do procedimento realiza-lo não corretamente, pode-se acontecer infiltrações muito precoces causando fungos antes do tempo. Sendo assim, pesquise bem com quem irá realizar o seu Alongamento de Unhas, procure recomendações, e se joga porque o resultado é INCRÍVEL!

Foto Autoral - Alongamento de unhas em Gel + Cristal



Bom, espero que o Descomplica tenha ajudado você, qualquer duvida sobre  alongamento comenta abaixo, estou aqui para te ajudar ok? Beijão e até a próxima!

Quer um Alongamento? Agende seu Horário Facebook.com/LeticiaFontanaa

Um comentário: