20 março 2014

No Caminhar do Outono...

Olá Meus amores!!! Quanto tempo não? Pois é tive problemas de adaptação (preguiça kkkk)... Juro, meus horários todos mudaram pois passei a estudar pela manha então estou digamos... Desordenada hahaha... Mas a minha cabeça ja estava com problemas de consciência pois não estava postando nada novo aqui! Chega de bla bla bla... Voltei! 




O que acaba de começar? O Outono... Siim o frio vem chegando, ta na hora de tirar as roupas de inverno para fora, ta na hora de fazer comprinhas e renovar o guarda roupa com as tendencias deste outono/inverno! 


Você é estilo + social? Não se preocupe o closet deste outono vem recheado de camisas, coletes, blazers... pra você desfilar com classe!


Você é daquelas + Versátil, dia dia? Não se preocupe, neste outono terá muuitos cardigans, suéters, vestidos, saias... Pra você andarilhar por aí com estilo e conforto! 


Você é daquelas com estilo + personalizado, mega ousado? Não se preocupe, seu guarda roupa esta prontinho para receber muuitas camisetas personalizadas, moletons divertidos, jaquetas varsity... Tudo pra você caminhar por ai chamando tooda a atenção! 



O que combina com muito estilo? Um bom preço... Mas acima disso? Qualidade e confiança! Sem ser puxa saco... isso é u (Ó) kkkkk... Mas indico a vocês para darem uma passadinha na Acessórios para meninas, Lá tem blusas, cardigans e sueters a partir de 59,90!!! E é tudo super atualizado com as tendencias de agora, seja o primeiro/a a desfilar por ai puxando os "olhares" para a moda deste outono/inverno!






Então por hoje fico por aqui, não se preocupem não pretendo fugir de novo ahahaha... O que esperam deste outono/inverno? Gostam de calor ou frio? E da promoção, bacana ne? Quero saber de tudo... Comentários agora! 

33 comentários:

  1. Aqui na minha cidade já está um friozinho bom, adoro está estação acho que podemos mostrar mais nosso estilo, sou mais o terceiro estilo gosto de roupas diferentes e ousadas, mas já de cara estou amando as coleções de outono /inverno de varias lojas pois o estilo alternativo está super em alto e amo muito isso. Paula Ribeiro- FB
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esse frio de meia estação, pra mim é a melhor temperatura para por o guarda roupa para fora! Adoro fazer comprinhas nessas épocas!

      Excluir
  2. Esse fim de semana esfriou em São Paulo, AMO!!! No frio todos ficam mais bem vestidos, mais elegantes, fora que é uma delícia! Como sou advogada, para trabalhar tenho que ser clássica, mas para os finais de semana, sou mais relax!
    Beijinhos flor!!

    FB www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim frio é tudo de bom haha! Claro não precisamos ser sociais todo dia, podemos ser todas em uma só não é mesmo? Pois nós mulheres somos cada dia de um jeitinho ahahahaha...

      Excluir
  3. Inverno é minha estação favorita,da para se arrumar mais sem ficar passando calor!!!Meu estilo é meio social e versátil.
    FB

    ResponderExcluir
  4. Eu com certeza prefiro o outono! é uma das estações mais lindas e uma das quais, na minha opinião, em que podemos nos vestir bem melhor. Adorei a loja recomendada, linda demais as peças!

    FB - http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sem pestanejar OUTONO! Pelo menos até fisicamente me sinto muito melhor! As roupas também fazem mais meu estilo.

    Mary (FB)
    Http://parlandodellarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Alagoas está calorzinho, espero imensamente que esfrie pelo menos um pouco, estou até ficando triste porque esse ano eu só usei uma vez vestimentas de frio. :( ahaha
    Adorei o site, principalmente a parte do frete grátis, já que pra cá os fretes sempre vêm um absurdos.
    Beijos, escrevoporvicio.blogspot.com FB

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA, Por fim minha estação predileta está chegando (INVERNO), como eu nasci nesta estação, a maioria dos meus presentes de aniversário eram blusas, e me adaptei a elas, não via a hora de voltar a utiliza-las, porque falando francamente o calor este ano estava de rachar não? Com certeza foi o ano mais quente de todas, EXAGERO! ;D

    FB

    Confissões de uma Aprendiz

    ResponderExcluir
  8. SOU ESTILO VERSATIL,ADOREI O POST AMO OUTONO INVERNO,SOFRO DEMAIS COM CALOR MEU DEUS RSRSRS BJS QUERIDA ADORO SEU BLOG
    No Blog Post.. novinho hidratação dica de produto hidratação de nosso corpo..Hidratante Corporal Suave Fragance..Coleção Mulher Brasileira..Aprovadoo....http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/04/hidratante-corporal-suave.html

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus! Estou apaixonada por essas roupas, principalmente pelos casacos, loja incrível irei visitar, sem duvidas! :3

    FB - girlreckless.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post e amei os casacos. Pra mim outono/inverno é o melhor clima que existe, resumindo a melhor estação do ano! Gostei do layout do seu blog, mas acho que deveria colocar o texto completo em cor preta pra ficar mais ''profissional''.

    Beijo, espero que aceite a dica :D

    Fb, fashionnoruless.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post! Para mim, o outono/inverno é a melhor época do ano! Eu AMO essas estações *---* Meu estilo é mais casual, então quanto mais cardigans melhor! haha! Vou dar uma olhada na lojinha! Aqui na minha cidade nem sempre tem uma boa variedade nas roupas de inverno...Estou aguardando ansiosamente o frio :DD
    Beeijos!
    FB www.pimentaroja.com

    ResponderExcluir
  12. Bom preço é sempre ótimo, sou do tipo dia a dia, ah curti o ultimo moleton

    bjos

    FB

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Sem dúvida eu prefiro as estações mais fria, como outono e inverno. Acho que as pessoas ficam mais elegantes, sei lá. Amei principalmente a parte dos moletons *-*

    FB
    http://monomania.com.br

    ResponderExcluir
  15. O outono é muito estiloso, adoro.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Minha estação favorita do ano. Já estou começando a me preparar.

    http://katianecruzz.blogspot.com.br/
    Projeto FB

    ResponderExcluir
  17. No outono as pessoas ficam mais bem dispostas e bem arrumadas, eu adoro!
    bjcas FB
    Estou Crescendo/Shairane Mello

    ResponderExcluir
  18. Acho que com frio fica mais fácil ser estilosa!
    Adoro roupas mais pesadas, aqui onde moro ( São Leopoldo - RS) fica frio mesmooooo!
    hehe
    Beijos
    FB
    doladodajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. O inverno é minha estação preferida, onde as pessoas ficam mais bem vestidas e as roupas na minha opinião são muito mais bonitas.
    Bjs
    FB
    http://garotasglamourosasbysc.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu sou a que me adapto a muitos estilos, mas amo outono/inverno.
    Bjins FB
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei o estilo clássico, muito a minha cara
    Adoro outono/inverno
    e as roupas são sempre elegantes,ADOREI
    FB
    bimmlima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu sou das + Versátil, dia dia kkkk, gostei do post....E da forma em que você posicionou
    http://atravesdoglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nem faaaala - chega o outono, eu começo a chorar, porque começa a esfriar e eu sinto MUITO frio mesmo e só me sinto bem no frio com um bom moletom, aqueles que você já usou tanto que encaixam perfeitamente no seu corpo - mas quem disse que posso trabalhar de moletom? D:
    Roupas sociais, toda a vida :/

    Conheço bem o drama de estudar de manhã e ter sua vida toda desorganizada pelos horários. Mas fooorça :D

    Luisa Lopes - FB
    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
  24. haha pra nós que estudamos de manhã,o frio fica sempre maior na manhãzinha.Sou do tipo mais versátil!

    FB

    ResponderExcluir
  25. Que esse outono venha contudo e que fique bem friozinho ♥ Adorei a dica esse loja é mara!
    FB
    blog-minha-voz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu fico tão feliz de chegar o frio!
    Amoooooo frio kkkkk
    Eu nunca tinha ouvido falar dessa loja, mas gostei da dica.
    Preciso urgentemente renovar meu guarda-roupas, porque a situação ta tensa.
    Sinto tanta falta de estudar de manhã...
    Sorte pra ti na sua nova rotina!

    BC http://pretobrilhante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Sabe o que eu mais amo no outono/inverno?? As roupas e sapato... Temos uma variedade enorme de looks! Além do mais que ficamos "chiques"!!
    BC http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Letícia, frio sempre traz aquela sensação de que todo mundo fica mais charmoso não é mesmo? rssrsrsrs eu adoro vestir um casaco, colocar uma meia quentinha, tirar o pó da bota rsrsrsrs ruim que aqui no Brasil geralmente outono / inverno é mega chuvoso e ter de sair nesse tempo não é tão legal assim, mas é claro que a gente dá um jeitinho ;)

    Bzus,
    CB
    www.miniquiteria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir