24 abril 2014

Simple Life - Welcome

Olá minha gente! Hoje estou aqui para Apresentar pra vocês o meu mais novo projeto! Se chama Simple Life! Será um espaço em que terá vida, reflexão. Um lugar onde você pode passar por alguns minutos e refletir um pouco sobre o seu viver, um lugar onde você pode ler ou até mesmo postar seus textos e poemas, um lugar que eu criei para "nós"! 

Espero que passem por lá e deem um like na pagina e compartilhe com seus amigos, mas não com qualquer um, mas sim com aqueles que são especiais pra você, porque o Simple life é somente para os especiais ok? hahahaha... 


Pra quem gosta de ler livros, poemas, textos, ou gosta de escrever, garanto que lá será um lugar perfeito pra você. Sim é algo bem pequeno ainda, mas que com sua participação já faz uma grande diferença! Não estamos procurando números e sim pessoas que realmente gostem de tudo isso, mesmo sendo poucos! Espero vocês minhas amadas/o por lá!

Também temos uma coluna no blog do projeto Blogosfera, todas as sextas-feiras postamos algo novo por lá! Entre neste link - (Aqui) e toda a sexta feira tem matéria nova por lá! Um beijo e até a próxima meus Amores! 

22 comentários:

  1. Gostei! =)
    Irei participar!

    FB
    danielleaguiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro tudo q você citou, me senti no direito de conhecer esse projeto e quem sabe participar. Parabéns pela iniciativa.

    Lindo Blog parabéns
    FB Beijos

    Fragmentos Intensos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo projeto! Parabéns pela iniciativa!

    beijos, fb

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa, muito bom, lindo projeto!
    FB http://wewantdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua ideia , já estou curtindo e em breve compartilharei ao na página

    Sucesso , bjs!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  6. FB

    adorei o projeto, bela iniciativa , vou acompanhar <3
    bjs
    Ana Carolina
    http://flyawayloveyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, parabéns pela inciativa, precisamos mesmo parar de correr tanto e dar valor nas coisas simples e corriqueiras que acontecem todos os dias, antes que seja tarde de mais!!!
    Ameeei seu blog
    Sucesso,
    Beeeijos


    FB


    http://blogdalauana.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Que projeto legal!!! Vou compartilhar com minhas amigas queridas!!

    Beijos

    FB - Maçã do Amor

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas interações com o publico, fica mais aconchegante e pessoal, muito bom mesmo.Beijos, Lika Sagi
    FB
    www.likabylika.com
    ameliasemtalento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parece ser bem legal. Visitarei outras vezes. Boa sorte!
    Beijos,
    Deh - FB
    http://anjovendido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ótima iniciativa, vou procurar acompanhar! :)

    http://prudencethedeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei da iniciativa. Este projeto é minha cara, gosto bastante desta coisa do criar,do escrever, do expor suas ideias.

    FB
    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da ideia Letícia, não precisamos de grandes coisas para sermos felizes, apenas coisas simples, pois elas fazem grande diferença, coisas simples <3 Amei o espaço e já estou curtindo. Beijinhos :*

    {FB} Cut-cutt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a ideia, com certeza quantidade não é qualidade; e ninguém começa no topo, com o tempo o projeto crescerá. Já curti a página no facebook! Gostei muito daqui, beijos!
    http://livroaposlivro.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  15. Ola Leticia. Ainda Não tive tempo para ver visitar o teu novo projecto. Mas pelo que já li parece-me extremamente interessante. Assim que tiver um pouco mais de tempo, dedicarei algum dele para ver e participar do mesmo. Espero que tenhas imenso sucesso com este novo projecto.
    Patrícia Veludo
    FB - http://descobrirviajando.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a ideia já que eu amo ler,escrever, poesias,em fim. Amo esse universo das letras! E seu projeto é incentivador e maravilhoso já que estamos precisando mais desse espaço no mundo da blogosfera ; ) Já estou curtindo a página no facebook e, pretendo participar.
    Bjs
    www.depoisqueeumudei.com
    *FB

    ResponderExcluir
  17. Oi minha linda...muito boa sua ideia sobre o espaço de compartilhar momentos, pensamentos, reflexões é importante mesmo tirarmos um tempinho pra refletirmos um pouco...bjs

    FB
    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a ideia, já curti e com toda a certeza irei participar! Adoro coisas assim e você sempre tem umas ideias sensacionais!

    BEijinhos
    BC www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei a página as frases que você posta são lindas,sempre tem uma que parece que é feita para a gente. Bjus
    BC Orquídea Negra

    ResponderExcluir
  20. Adorei a ideia e a pagina, e claro já curti com certeza, adoro frases que expõe o que estamos sentindo e passando em um determinado momento, ou até mesmo uma frase de positividade. Beijos!!!
    Paula Ribeiro- BC
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir
  21. Vou dar uma olhadinha na página. Frases que tocam a gente, que falam o que a gente é sempre bom.

    www.coisinhasdatammy.com.br BC

    ResponderExcluir
  22. Gostei do projeto, visitei a página e realmente gostei das postagens de frases para reflexão <3 Amo ler, escrever etc... e acho que vou adorar a página <3

    UB

    sonhadora-tola.blogspot.com

    ResponderExcluir