12 maio 2014

Hits = Gio Antonelli #Amei

Eu sei, Eu Sei.... To atrasada! hahahaha...
Sei que muitas blogueiras ja falaram sobre isto, mas eu Leticia, amante de azul, não poderia deixar passar em branco esse "Marco" que foi pra minha vida esse esmalte!!! hahahaha....

Certo Dia eu assistindo calmamente a novela Em Família, vejo Giovanna Antonelli com umas unhas bafô, e me pergunto... Que cor é essa? Que Marca é? Jesus, eu preciso!!! Sim minhas amadas, sou noveleira! E desde o primeiro dia que que vi este precioso ja estou enlouquecida atras... Infelizmente na internet eram poucos os sites que disponibilizavam, e os que tinham, até era em um preço bom, mas matava com o frete... E fiquei eu deprimida... hahahahaha

Então estava eu em uma loja e ouço uma iluminada moça falar que a coleção dela tinha chegado na minha cidade, logo após minha amiga me avisa, e sim até meu irmão me avisou hahaha... Então fui la e FINALMENTE sorri e desfrutei do Esmalte Frio Na Barriga da coleção Gio Antonelli da Hits...


A coleção dela não para por aí, tem muitos outros esmaltes bafôs que ainda quero desfrutar, a coleção dela é simplesmente a minha cara! Juro! E a qualidade dos esmaltes da Hits são D+, então de olhos fechados vou investir! A pigmentação, tudo é muito boa, pra quem nunca usou, pode confiar! 

No momento a Clarinha da novela esta usando o Esmalte Verde escuro que se chama "Vertigem" e advinha... Eu também quero *U* hahahahaha....

Bom gente espero que tenham gostado do post, das unhas! Vou ficando por aqui, um enorme beijo e até a próxima! 

11 comentários:

  1. Oi Letícia, menina que cor linda! Eu também amo azul rsrsrs
    O meu preferido é homem ao mar da Avon (abafa que é o único que azulão que tenho) se encontrar esse da Hits quem sabe eu o traga pra casa.

    Bzus,
    BC
    www.miniquiteria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traz pra casa sim!!! Ele é divino, nunca vi nenhuma cor parecida até hoje! hahaha beeijos!

      Excluir
  2. Adoro esmalte azul, e meu Deus, que coisa lindaaa! Vou amanhã mesmo procurar, lindo demais Le. Depois do preto e vermelho, azul nas unhas é minha cor preferida, mas eu nunca acho um AZUL que faça eu me apaixonar sabe? Mas esse é lindo demais hahahaha

    Ps: Linda suas unhas ;)

    Beijão!
    BC http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me apaixonei e te garanto não EXISTE nenhum azul como este! Compre e me comprove! hahahahahaa

      Excluir
  3. Lindo esse esmalte ainda não usei mas estou louca para experimentar!!Mas o que eu quero mesmo e o "falta de ar" mas não consegui achar esse por aqui. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de ar é muito lindo também, é um que esta na minha lista de desejos ahahahahaha... Aqui na minha cidade ja chegou todos, estou pirada pra comprar!

      Excluir
  4. Todo mundo usando essa cor, é realmente lindooo <3 Eu tentei usar essa cor, comprei um azul parecido só que da Colorama, porém, é um pouquinho diferente. Realmente, esse esmalte fez sucesso <3

    UB

    sonhadora-tola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes deste esmalte chegar aqui na minha cidade eu comprei mil azuis tentando chegar em algo relativamente parecido, mas assim que eu comprei o esmalte vi que ele é unico hahahahahahaha....

      Excluir
  5. Essa cor de azul é maravilhosa né? Estou louca atrás desse esmalte "Frio Na Barriga" e "Paz Interior" aqui aonde moro, mas tá dificil encontrar. haha. Amei essas cores, achei os tons mais escuros a minha cara! Comprei um azul da 'Fina Flor' parecido com esse da Gio, é meio diferente mas amei do mesmo jeito =)

    Lindo seu blog, amei. Sucesso gata! #UB.
    bloggarotaafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, em quanto não chega vai comprando alguns parecidos, foi o que eu fiz pra acalmar minha ansiedade ahahahahahahahaha.... Um beijo Jhenni

      Excluir
  6. Confesso que a cor Frio na Barriga não me deixou louca mas as cores Arrepio, Felicidade e Prazer com certeza irei comprar por que achei elas lindas... Beijos
    Paula Ribeiro-BC
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir