27 maio 2014

Resenha = Pigmento Vult + Color Make

Oii Gurias! Bom hoje venho com a resenha de alguns pigmentos da vult! Mas antes vou comentar que esses pigmentos são cores super chamativas, usáveis em eventos "especiais" hahaha... Mas estão super na moda, pois o colorido esta com tudo, a Color Make esta em tudo! 



          Começando por estes dois da foto, ambos são opacos e super super pigmentados, eles ficam bem pigmentados sem fixador, mas quando aplicado fica um resultado ainda mais perfeito. São boas de esfumar, não somem ao passar o pincel, mas também não é dificil de esfumar, é no ponto certo!
Laranja - Cor: 19 /// Azul -Cor: 20


           Já estas duas da foto acima, além de serem mais usáveis, são com brilho. Ambas são lindas, me apaixonei principalmente por elas. Aconselho a usa-las com um fixador, pois o brilho se intensifica mais. Porem se for usar a preta para um canto de olho, aconselho a fazer por baixo um esfumado degradê com marrom e preto, e então por cima aplicar a preta, pois caso contrario, pode dificultar o resultado esperado. Use a preta como um toque final para dar um UP. E dependendo, dá pra usar rosa como iluminador até! 
Rosa - Cor: 07 /// Preta - Cor: 13

(a laranja é muito + pigmentada do que aparece na foto, ficou + clara por causa do flash)

Então Por hoje é isto minhas amadas, o que acharam dos pigmentos? Usáveis? Ja experimentaram? Desejam? Contem tudo abaixo! Beijão e até a próxima

17 comentários:

  1. Amo esses pigmentos da Vult!
    Tenho um chumbo com glitter, um rosinha claro com glitter e um preto neon (que é liiiindo!)
    Eles realmente tem uma cor incrível!
    Apaixonei nesse azul *---*
    Beijoo

    BC pretobrilhante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei pigmento, mas, esse azul está maravilhoso!!
    Parece que está com uma cor tão viva!! Bjos

    BC http://thediaryofkarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São de ótima qualidade, se um dia desejar compre pois não ira se arrepender hahahaha... O Azul é realmente muito lindo e pigmentado hahahaha Beeijos

      Excluir
  5. Mega coloridos!!! Não sou muito ligada em maquiagem, e não sei inovar muito. Mas eu acho, só acho que devia ter um vídeo tutorial de você nos ensinando a fazer umas makes luxo com essas sombras!

    Beijinhos
    BC www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, quem sabee! Tudo tem seu tempo hahahaha... Mas não esta fora de cogitação naão hahahaha... Beijão!

      Excluir
  6. Oi Letícia, os pigmentos da vult são do babado viu vou te contar! hahahaha Usei uma vez e grudou na pele que até pra sair depois foram litros de demaquilante! rsrsrs

    Bzus,
    BC
    www.miniquiteria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, são super pigmentados! Mas antes um litro de demaquilante do que make borrada né? hahahahaha Beeijos!

      Excluir
  7. Ai eu tenhos vários pigmentos desses e esqueço de usar. Ficam amontoados no fundo da gaveta. E vc tá certa viu. São muito lindos e deixam a maquiagem um espetáculo.

    www.coisinhasdatammy.com.br BC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tire eles da gaveta menina! hahahahaha.... Eles são um escândalo!

      Excluir
  8. Eu não tenho costume de usar pigmentos, mas acho lindo nas maquiagens e ainda mais nas super produções, adoro essas resenhas pois assim vou me acostumando qual comprar e como usar.
    Paula Ribeiro- BC
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pigmentos são chatinhos de usar, não nego, mas bem aplicados em uma make bem elaborada fica realmente sem comentários!

      Excluir
  9. Eu também não tenho costume de usar pigmentos, realmente fiquei com vontade de testar. Pra mim, vult é uma marca ótima, barata, com produtos bons e de fácil acesso, vou tentar encontrar esse produto e testar também, A-M-E-I o laranja <3

    UB

    sonhadora-tola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste sim! São produtos ótimos! Baratos e de ótimo acesso como você falou. Garanto, os pigmentos são divinos! hahahahaa

      Excluir
  10. Uauuu , adorei essas cores , são mesmo bem pigmentadas , amei de paixão essa cor azul!

    bjs!
    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    UB

    ResponderExcluir
  11. Não tenho o habito de usar pigmento,não gosto de maquiagem muito colorida mas adorei o preto e o azul!!
    BC Orquídea Negra

    ResponderExcluir