05 junho 2014

Doce Luar Rosado De Volta!

Olá minha Gente! Hoje venho muito feliz anunciar pra vocês que a lojinha Doce Luar rosado está de volta! Sim, eles entraram em contato comigo algum tempo e fechamos novamente a parceria! 

Eles me informaram que mudaram a forma dos adesivos para melhor aplicação, ai eu pensei... Bom antes já era ok, imagina agora? Então fiquem ligadas aqui no blog que semana que vem tem resenha dos adesivos que eles me mandaram! 

Mas pra matar a curiosidade de vocês aqui vai o primeiro que eu usei, e cai entre nós ficou um bafô não? Hahahahaha... #Amei 



A foto foi postada no dia em que eu apliquei o adesivo, se vocês quiserem ver sempre minhas unhas, makes... em primeira mão é só me seguir no Instagram @Leticianevesf


Então por hoje era isso, vim aqui rapidinho anunciar essa volta maravilhosa da Doce Luar Rosado aqui pro Time das Vaidosas! Vamos ser legais e dar boas vindas né gurias? Hahahahaha... Um beijo e até a próxima! 

11 comentários:

  1. Oi Letícia fincou linda parece aquelas unhas postiças de porcelana chiquérrimas! rsrsrs

    Bjus
    BC
    www.miniquiteria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaaz USAHSUAHSUA... Obrigada Karol, mas essa é feita em casa, super simples! hahahahaha

      Excluir
  2. Realmente, suas unhas estão maravilhosas e o adesivo também é lindo.
    Amo lojinhas de adesivo *---*
    In love em saber dessa loja!
    Beijos

    BC
    http://pretobrilhante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada queridaa! Amo adesivos também, por isso procuro ter varios parceiros que disponibilizam eles!

      Excluir
  3. Eu acho lindos, mas não sei como usá-los... até mesmo porque sou eu quem faço minhas unhas, então acho que não conseguiria aplicá-los.

    Beijinhos
    BC www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  4. Le suas unhas são lindas *-*
    Amei o adesivo. Não conhecia essa loja, mas que bom que voltarão né?! Não sou muito de colocar adesivos nas unhas, mas acho lindo, tenho alguns, preciso só deixar de preguiça hahahhaa

    Beijão!
    BC http://nayaraoferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você está com uma parceria, isso com certeza vai trazer novos conteúdos para seu blog, parabéns! E sua unha está linda...
    Paula Ribeiro- BC
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o adesivo,como eu não sei fazer nail art apelo sempre para adesivos rsrs são muito mais práticos além de serem lindos!! Beijos
    BC ღ☆ღOrquídea Negraღ☆ღ

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!! Amei a cor do esmalte e com esse adesivo ficou maravilhoso!
    Bjos
    BC http://thediaryofkarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria. Ando me aventurando nos adesivos ultimamente e tenho adorado. Um jeito rápido de ter unhas diferentes.

    BC www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar nessa loja, mas se você está indicando eu aposto que é boa!
    Adoro adesivos de unha, vou agora mesmo conferir !
    Ameii a sua unha, simplesmente perfeita <3
    Beijinhos, UB
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir