25 junho 2014

Victor Hugo + TPM de Ofertas

Olá meus Amores, hoje venho falar de algo que sou totalmente apaixonada! Victor Hugo! Além do estilo e classe que esta marca representa, vocês sabem de onde ela surgiu? Não? Pois eu contarei brevemente... 


"Victor Hugo nasceu no Uruguai, em uma família brasileira, e se estabeleceu no Rio de Janeiro em 1969. Na época, além de criar jóias, vendidas em uma feira hippie e bolsas para lojas multimarcasA sua primeira loja foi inaugurada em 1975 no Rio de Janeiro. A grife cresceu e seus produtos viraram objeto de desejo. Hoje, a marca possui 16 lojas próprias, 45 franquias e 240 pontos de venda. Em novembro de 2007 tornou-se internacional, quando abriu uma loja na Madison Avenue, Nova York, e passou a exportar seus produtos mundialmente. É uma marca muito cobiçada por todas as mulheres, suas criações possuem muita classe e elegância, e com certeza toda mulher deseja ter uma de suas criações no seu closet."

E aí meninas já conheciam a historia do Victor Hugo? Fui bem breve mas quis trazer este conhecimento básico, até porque é muito bom saber a origem daquilo que gostamos e adquirimos.

Se você gosta de suas coleções e quer adquirir com um preço bacana e sem exageros, dá uma passada na TPM de Ofertas, é uma das parceiras aqui do blog e tem ofertas mega em conta dos produtos Victor Hugo. Passem por lá e comprovem que não estou mentindo!!! Hahahaha... 

Garanto que investir em um desses produtos vale super a pena! É algo bom, de ótima qualidade! Dura muito tempo, e encanta por onde você passa! Palavra de consumidora! 

Então deem uma olhada nas Super Ofertas da Tpm, e se você gosta de Louis Vultton, Gucci, CK... Tem tudo lá também com um preço mega Bacana! Um beijo e fico por aqui! 



10 comentários:

  1. Oi Leticia, bacana conhecer a história da marca as pessoas as vezes pensam que é só "ter sorte" quando na verdade tudo se conquista com muito esforço e trabalho. Quanto as bolsas eu nunca achei lááááá essas coisas, acho até meio sem gracinha... rsrsrs mas gosto é gosto né!

    Bzus,
    BC
    www.miniquiteria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sim, é muito importante ter conhecimento daquilo que usamos, e sim gosto é gosto. Porem confesso que acho muito elegantes as bolsas Victor Hugo

      Excluir
  2. Não fazia ideia de como tudo começou.
    Achei muito bacana você trazer essas informações, pra nos manter melhor informadas sobre o que gostamos.
    Acho bem bacana o estilo as criações da marca.
    Beijo

    BC http://pretobrilhante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e sim este é o maior objetivo aqui do blog, trazer novas informaçoes! Porque depois de lido, você nunca mais esquece! hahahahaha

      Excluir
  3. Não conhecia a história!!Amo bolsas mas não tenho nenhuma Victor Hugo ainda.Mas elas são realmente muito bonitas! Bjus
    BC Orquídea Negra

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana vocês trazer um post nesse modelo com informação acho bem mais válido e importante, e alias nunca que eu imaginaria que ele é de familia brasileira chocada! Beijos
    Paula Ribeiro- BC
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim quando fui me informar fiquei chocada também! hahahahaah um beeijo!

      Excluir
  5. Já conhecia a TPM de Ofertas, já fiz algumas comprinhas lá, a loja é bem bacana, boa parceria Le :D
    Sobre o Victor Hugo, conhecia um pouco, já ouvi a historia da marca e sempre admirei por ser uma marca Brasileira e mundialmente famosa. As bolsas são incríveis!!!

    Beijoo!
    BC http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu particularmente nunca imaginei que ele fosse brasileiro, pois é uma marca de muito prestigio e fiquei realmente muito admirada! Fico muito feliz com a minha parceria com a Tpm, ja forneceram um sorteio aqui pro blog, além de ser um lugar bacana e super em conta, e acima de tudo de super confiança. Uma grande parceira!

      Excluir