26 junho 2013

Hair Care 4

    Olá meninas! Desta vez vou dar continuação ao último post, que no final eu falava que tinha achado o meu shampoo preferido do momento, e sim eu achei! Na verdade até hoje foi o shampoo que teve o maior resultado no meu cabelo simples mente não tenho o que dizer sobre a qualidade dele, pois pra mim é D ++ rsrs...
Estou falando do shampoo da marca "Pantene" ele é o "Brilho Estremo(ProV)". Ele é trasparente o que limpa profundamente o cabelo, e para as meninas que tem cabelo oleoso como o meu é muito bom. 



Obs:
    Ele tem um ótimo aroma, não é enjoativo, e o cheiro fixa no cabelo e é um cheiro muito bom não consigo descrever. 

O primeiro resultado que notei dele foi que logo que passei um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo, ele já fez muita espuma, e quem não gosta de uma boa espuma no cabelo? 

Assim que enxaguei senti os meus cabelos muito macios e limpos, logo na primeira passagem do shampoo. 

Apos de seco, o resultado foi ainda maior, meus cabelos ficaram soltos, leves, hidratados, muuito cheirosos rsrs, muito lisos, e sim propor ciona brilho no cabelo, mas não é nada muito espetacular. 

A textura dele é bem liquida, aconselho a vocês a sempre usar ele com os cabelos bem umedecidos, para que o produto cumpra melhor a função. 

Aconselho vocês meninas a só usarem este shampoo se vocês tiverem cabelos propensos a oleosidade, pois ha controversas que dizem que em cabelos ressecados este shampoo não é muito bom. Mas testem e descubram, e não deixem de me falar rsrs

    Nunca havia usado um shampoo de tão bom resultado como esse, ele afastou minha oleosidade muito. Teste você ai na sua casa, paguei em torno de 8 reais. E meninas, se der certo nos seus cabelos se joguem porque é um produto de excelente qualidade, com um ótimo custo beneficio. Vocês o-encontram em farmácias.
    Mas como todo o post do Hair Care eu digo que nem sempre o que deu certo em mim, pode dar certo para você, então testem e descubram seus produtos de cabelo favoritos, e voltem para me contar! Beijão, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário