06 junho 2013

Unhas Da Semana

Olá meninas!
   Bom para reinaugurar as "Unhas da Semana" venho em grande estilo! Hoje optei por usar esse esmalte bafônico da Hits. É um rosa super fashion! Ele é bem "chamativo" mas muito lindo. Como a maioria dos esmaltes da Hits, a duração dele nas unhas não é de se reclamar, pelo menos nas minhas unhas eu fiquei com ele quase duas semanas, e poderia ter ficado mais, mas acabei enjoando rsrs'. Dá só uma olhada nas fotos ao lado...
Virão? É um rosa perfeito não é?
    Bom, a única coisa que tenho a reclamar, é que quando comprei, dizia que ele era "florescente" mas não é :((. Ele chama a atenção, mas não chega a ser "florescente". Mas isso é o de menos, o que importa é que é um esmalte maravilhoso, com ótima duração, além de secar super rápido, e tem um ótimo custo beneficio! 
    Espero que vocês tenham gostado deste esmalte, sim é inverno, mas não tem problema nenhum em querer deixar as unhas mais vivas, não? rsrsrs'.
    Pode ter certeza, se você quer deixar suas unhas 
mais vivas, e chamativas, se jogue neste esmalte,
 pois eu garanto, ele vai chamar a atenção!

(Espero que tenham gostado, fiquem ligadas logo logo vem mais!Comentem o que estão achando do blog, e compartilhe com suas amigas!!! beijoos <3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário