09 junho 2013

Hair Care³

Olá meninas!
    Bom hoje pra também reinaugurar a "serie" Hair Care, venho mostrar para vocês um shampoo que usei durante quase dois meses. O shampoo era da marca Garnier Fructis, o que eu estava usando era o "Liso Absoluto". O liquido dele era transparente, o que consequentemente limpava mais o cabelo. Dá só uma olhada na foto:

Vamos aos "efeitos" deste shampoo:
    Eu aplicava ele duas vezes, e comparado ao shampoo que eu usava antes, o resultado do Garnir foi beem melhor! Logo na primeira aplicação senti como se meu cabelo perdesse todo o volume, ele ficou bem leve e macio, e senti isso durante o banho mesmo, não foi algo espetacular, mas sim muito satisfatório. Ele tem um aroma muito bom, nada que seja enjoante, limpa bem, mas no meu cabelo deixa completamente limpo na segunda aplicada (porque quem me acompanhava antes sabe que meu cabelo é bastante oleoso).
    Outra coisa que gosto muito em shampoos é quando ele faz bastante espuma (isso não influencia na limpeza, mas sim é um preferência minha), e em relação a este este produto não tenho que reclamar. Ele não faz uma super espuma, mas sim uma quantidade também satisfatória. 
    Bom neste dois meses de teste, foi o suficiente para saber que sim! este shampoo cumpre o que diz, porque realmente meu cabelo logo no banho já senti mais liso e macio, e quando seco também! É um shampoo que compraria novamente? Sim, mas ele ainda não é o meu preferido. Vem com uma ótima quantidade de produto (300ml) e tem um ótimo custo beneficio, acho que paguei em torno de 8 ou 9 Reais. A unica coisa que eu não vi muito "diferenciar" no meu cabelo, é na parte da fortificação. Não senti nenhuma diferença em relação a isto, então se você procura por um shampoo para fortificar o seu cabelo, não é este. 
    Lembrando sempre a vocês que o que é bom para o meu cabelo, pode não ser tão bom para o seu, teste primeiro, vê se os resultados são os mesmos (se der certo, pode investir tem um ótimo preço, e é sim um produto muito bom), se não, descubra o seu favorito e volte para me contar! Então foi essa minha pequena resenha do sampo Garnier Fructis Liso Absoluto!

     Mas existe sim o meu shampoo favorito, e é o que estou usando no momento, e sem duvidas ele é maravilhoso! Quer saber qual é, e uma super resenha dele? Fique ligada no blog, pois o próximo Hair Care será sobre ele!

(Espero que tenham gostado, fiquem ligadas logo logo vem mais!Comentem o que estão achando do blog, e compartilhe com suas amigas!!! beijoos <3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário