22 junho 2013

Inverno 2013


Olá meninas
      Bom estou aqui para contar pra vocês as tendências deste inverno. Ele ja começou, pelo menos aqui para o Sul do País onde eu moro ja está beem frio. E as pessoas ja estão saindo para as lojas em procura de suas roupas de inverno. O que eu tenho observado nas pessoas nas ruas, shopping, e até onde eu estudo, são essas "tendências":
- Botinhas de cano curto
- Militarismo
- listras
-spaikes
- calças coloridas
- Roupas e acessórios em couro
(entre outras...)

     Então cada semana vou postar sobre um destes itens que estão acima, não só deles mas também alguns que tenho visto por fora. Espero que gostem e me acompanhem. Claro que o que eu vou falar nesta nova série do blog é a minha opinião, você pode ter a sua que talvez seja diferente que a minha, então acima de tudo preservo o respeito. Realmente espero que me acompanhem, um grande abraço e logo logo vem mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário