22 dezembro 2013

No Ritmo do Verão - Franjas

      Olá meus amores o ritmo do verão está ai, e não poderia deixar de atualizar vocês perante as tendências deste verão que prometem!


       Hoje vou falar de algo que infestou toda a moda rsrs... Que são as famosas "franjas". Hoje em dia você vê franjas em blusas,saias, colares, shorts, vestidos, bolsas, casacos, sapatos... Em simplesmente tudo! E pra quem não sabe essa tendencia iniciou nos anos 20 e com a onda retrô que esta contaminando a moda hoje em dia, consequentemente trouxe de volta essa febre!

      Algo que eu particularmente amo, porque dá um Up na peça, acho TUDO! 

      Essa tendência começou no inverno, mas não se preocupe se você não teve tempo de aproveitar se jogue agora, pois vai se arrastar para este verão! 


     E ai gostaram desta saia? E das Bolsas? Sinceramente as bolsas me fisgaram! E o mais legal é que elas não são absurdamente caras, nem elas e nem a saia, estão em um preço super em conta! E posso dar uma dica de onde vocês podem encontrar!

Lá na loja Acessório Para Meninas as duas coisas estão mega em conta! Então se você gostou mesmo vai lá dá uma olhada. E o mais legal é que alem do preço bacana você ainda tem um desconto por causa da parceria que eles fizeram aqui com o blog! O código de desconto é VAIDOSA (em maiúsculo mesmo). Então vai lá aproveita e faz sua comprinha! 
Então por hoje era isso! Um beijão e até o próximo post! Não esqueça do comentário :3

5 comentários:

  1. Oi Leticia,

    Tudo bem?
    Legal as roupas com franjas... tenho uma relação complicada com elas...sabe quando fica bonito nos outros mas você tem certeza que não vai ficar bem em você? É o meu caso..

    Beijos

    Ju Santos [blog Toda Princesa Merece] - FB

    Nesse link ensino um DIY que eu mesma inventei, tem um vídeo também.

    http://todaprincesamerece.blogspot.com.br/2013/12/diy-tente-fazer-caneca-das-intencoes.html

    ResponderExcluir
  2. Acho bonita em vestidos...mas confesso que não usaria!
    http://www.mepintando.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  3. Oi acho lindo essa moda de franjas, mais eu gostei do biquini e ñ vi no seu post, mais as bolsas são lindas. bjs bjs http://crismaria2013.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade esqueci de citar os biquinis que alias também estão nesta onda! Beijão linda

      Excluir
  4. Eu amo, acho lindo. Pode ser uma peça simples mas se tem franja da um up no look haha.
    Não posso te seguir agora porque estou viajando e só tenho 3g. Aí não aparece a opção curtir aqui no blog.
    Beijoss
    FB

    ResponderExcluir