11 dezembro 2013

Resenha - Paleta Vult

      Olá meninas! Bom a resenha desta semana é sobre uma paletinha que eu mostrei pra vocês no post de comprinhas! Até algumas meninas deixaram nos comentários que estavam esperando por esta resenha e aqui esta! 

Então como sempre vou ser o mais breve e objetiva possível!





- Pra começar é um quinteto de sombras Vult - Coleção Lumière.

- As cinco sombras não possuem nome, mas o meu quinteto é de tons de azul! A paletinha Possue 2 sombras opacas e 3 com brilho. A mais clarinha tem um brilho divino! Em geral as sombras são pigmentadas mas as com brilho são bem mais do que as opacas, as opacas saem com mais facilidade principalmente quando forem esfumar com pincel! Mas em geral é ok!

- Essa paleta eu ganhei então não sei o preço dela, mas acho que deve estar em torno de uns 25 reais, que é um preço razoável, não barato, mas razoável. Se você gostou mesmo vale a pena, mas se acho que não combinou muito nem compre! 

 - Exitem outras versões dela, com outras cores como tons de rosa, marrom... 

- A embalagem é linda e pratica de carregar, cabe facilmente nas nossas bolsas. 

- As sombras não possuem nenhum perfume, e fixam mais na pálpebra quando aplicadas por cima de um fixador. 

- Os tons que eu mais gostei como falei acima foi o azul shimmer mais clarinho, e o último que é um preto com uns brilhos que dão um reflexo em azul, um bafo! 


       Então gurias essa foi a minha breve resenha sobre a paletinha da vult!Se eu compraria ela novamente? Talvez, mas com certeza compraria em outros tons pois azul não é meu forte! Mas se você gostou vale apena sim! Testa ai na sua casa e me conta aqui nos comentário ok? E se já usou também me diga sua opinião! Um grande beijo e até o próximo post!  

13 comentários:

  1. Bom já usei batom, base, mas nunca usei a sombra fiquei curiosa para experimentar e ver o resultado em mim, gostei da sombra azul. Bjos
    FB
    http://putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bonitas e de boa qualidade! Experimenta e me conte o q achou! Beijão

      Excluir
  2. Sempre tenho dificuldades com sobras azuis, rs. Mas se souber usar, acho que a paleta pode ser uma boa opção, né?

    http://clipesemnexo.blogspot.com.br
    FB

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de azul, e esses tons estão lindos. Eu joguei todas as minhas paletas foras pois todas estavam quebradas e fazendo sujeirinha ( velinhas, coitadas! rs )

    Beijão
    FB giulliaventurini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi leticia,
    tudo bem?
    Eu não uso muito essas cores. Mesmo assim, boa dica!!!!
    beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
    OBS: FB
    seguidora: leitora voraz

    ResponderExcluir
  5. ola flor !dando uma espiadinha no seu blog muito bem elaborado essa sombra paletinha e boa mesmo gosto dela sem brilho não sai da minha bolsa FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado do blog, realmente se essa paleta fosse de outros tons não sairia da minha bolsa também!

      Excluir
  6. Nossa adoro os quintetos da vult, são baratas e de ótima pigmentação.
    Adorei seu blog, sucesso
    fb

    http://www.nerdevaidosa.com/

    ResponderExcluir
  7. nossa, as cores da paleta são lindas,gostei da resenha :)
    FB - http://feminalizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir