09 dezembro 2013

Unhas Da Semana

      Olá Gurias! Bom essa semana venho com uma super novidade pra vocês!  A Loja Esmalte Bonito me enviou alguns adesivos de unhas para eu testar e contar pra vocês! 

      Então logo que recebi já comecei atestar... E o resultado? Bom vocês podem ver um pouquinho nas minhas unhas desta semana, mas o post com tudo explicadinho vem só na semana que vem então fiquem ligadas! 

      Bom Essa semana além dos adesivos, usei um esmalte que quando vi babei! É da marca Colorama coleção Acessórios, cor - Maxi Colar! É um verde divino gurias! E claro nas unhas em que apliquei o adesivo usei um esmalte branco básico, sem esquecer de passar uma camada generosa de base depois para dar aquele brilho ao esmalte!


      O adesivo que eu usei eu mesma que escolhi lá na loja, então tem lá pra vocês comprarem, é só acessar este link: 

      Então gurias,gostaram das minhas unhas? E o adesivo? Um escândalo né? Me deixem ai nos comentários a opinião de vocês, e deem uma passadinha lá na loja, garanto que os preços são mega em conta, e fiquem ligadas porque a resenha completa destes adesivos vem já já! 

19 comentários:

  1. Suas unhas são lindas por vida, as minhas são longas e finas, mas, quando deixo crescer quebra. O esmalte e o adesivo realmente são lindos, quebra aquele efeito chato entre o rosa e o vermelho que todo mundo usa.
    Beijos,
    FB - buongiornom-aria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta um fortificador de unhas mias potentes e vai ver elas firmes rsrs...! Que bom que gostou das minhas unhas, fico feliz de vdd! Beijos

      Excluir
  2. Quem diria se tivesse as unhas grandes como as suas, minhas unhas são longas e curtiinhas, adorei a cor do seu esmalte e estou com uma cor parecida essa semana..
    FB,

    www.dobatomaosalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hushasuashua... Cpz, mas fico feliz que tenha gostado, e ja estou indo ver sua cor rsrsrs... bjuu

      Excluir
  3. Adorei ficou lindo! Amo esmalte azul e o adesivo nem parece adesivo parece que é feito a mão! Amei!

    FB http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim né? Amei também, estou amando os adesivos e esse esmalte! Beijão

      Excluir
  4. Oiee, para começar: adorei o layout do seu blog *-*
    E adoreeei suas unhas, adoro azul e sou branquinha, curto bastante o resultado <33
    Esses adesivos quebram um galho danado né? hahahah

    xoxo, Drielly

    FB
    www.dtwiggy.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado aqui do blog! Seja muito bem vinda!

      E sim adesivos quebram muito o galho! heheh

      Bjão!

      Excluir
  5. Adorei a combinação das cores do adesivo com esse verde! Ficou lindo! =) fb

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte verde é lindo, vou querer um desse.
    Gostei do layout, uma gracinha :D
    beijinhos

    FB
    http://blog.chocowlat.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa! E compra esse esmalte sim, é um bafo não? hahaha Bjo

      Excluir
  7. Amei suas unhas, ficaram maravilhosas, adoro adesivos! são ótimas combinações! FB

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai que adesivos fofos. A Esmalte Bonito tem cada um lindo né?
    Estou até com inveja das suas unhas, as minhas nunca ficam bonitinhas assim.

    http://docedesetembro.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaaz, é só cuidar que tenho certeza que suas unhas vão ficar lindas, quem sabe mais que as minhas! kk...Mas muito obrigada! Um beijão!

      Excluir
  9. Que lindo esses adesivos, sem falar nesse esmalte OMG kkkkk http://mamaenumdeixa.blogspot.com.br/ FB

    ResponderExcluir