18 dezembro 2013

Resenha- Pó Vult

      Olá gurias! Bom hoje venho falar novamente do pó da vult. Pra quem ainda não viu eu já fiz uma resenha falando negativamente deste pó( resenha aqui). Mas recentemente a vult relançou seu pó compacto! E eu fui correndo lá garantir o meu. Então se querem saber o que eu achei é só continuar lendo...

Bom como toda a resenha vou tentar ser o mais breve possível!



- Um dos pontos negativos que eu notava no pó anterior era a textura grossa, muito aveludada que muitas vezes se você se descuidasse deixava aquele aspecto de "Eu exagerei no pó gente", que é algo horrível pois todo mundo percebe! Mas na chegada do novo pó, isso mudou!

- Sim meus amores, a textura esta bem fininha e nada exagerada, levemente aveludada, totalmente perfeita! Este pó que era odiado por mim, passou a ser meu preferido!

- A embalagem está um escândalo, esta repartida as partes, tem a que só tem o pó, e outra com o espelho e a esponjinha estampa de zebra que particularmente é um bafô. Sei que as esponjinhas não são muito úteis mas é linda d+ kkk...

- Não possui nenhum cheiro que incomode.

- O preço continua o mesmo de antes, paguei em torno de 16 reais, que agora sim vale mega apena!

- E se eu compraria ele novamente? Com certeza, sem dúvidas! Este pó passou a ser o primeiro da minha coleção de maquiagem! hahaha

- Então se vocês já gostavam do anterior vão amar este, e se você não gostava como eu, acho que vai passar a aprovar, porque a mudança veio com tudo!



      Bom gente essa foi a minha resenha, espero que tenham gostado. E como sempre, testem e vejam se gostaram ou não, e deixem suas opiniões abaixo ok? Se já usaram, se tem curiosidade, ou até mesmo algum questionamento! Por hoje era isso, um beijo e até o próximo post!

5 comentários:

  1. confesso que sou meio chatinha em relação à pó, tem uns que não acho que não fixa bem, sei la rsrs. mas quem sabe né? não custa tentar esse tb *-*
    Beijos da Thatai / FB
    Blog: diariofantasmaa.blogspot.com
    YouTube: youtube.com/diariofantasmaa

    ResponderExcluir
  2. Tenho que experimentar, em questão de maquiagem minha pele é um saco tenho alergia a maioria das marcas, então as marcas que eu não tenho, eu tenho que me adaptar.

    Beijos

    FB- http://entrenumeros-letras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostava mais ou menos, mas acho que quero tentar de novo...
    Valeu pelas dicas!!
    beijinho
    FB
    landlandnever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Em relação ao pó eu uso um branco quase cor de farinha mesmo (branquela eu nasci, branquela eu sou) e já me acostumei com ele. Também ODEIO esse efeito exagerei no pó, fica horrivel.
    Beijos,
    FB - buongiornom-aria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom, que teve as mudanças necessária no pó. e ele ficou melhor
    Feliz Natal.
    Bjs. FB - http://renatagrisi.blogspot.com

    ResponderExcluir