27 dezembro 2013

Breve Folga

       Bom minha gente, vim aqui hoje dizer a vocês que vou tirar breves férias, mas são breves mesmo! O blog vai parar por uma semaninha só, desde hoje até o dia 4! E claro que o SORTEIO MEU ANO NOVO VAIDOSA não parou, as divulgações estarão ativas nas redes sociais! Dá tempo Vem PARTICIPAR!!!

         Mas antes de ir gostaria de desejar a todos um Feliz Ano Novo, de coração, desejo uma virada maravilhosa pra vocês, com muita paz, alegria... E que esse ano que se inicia possa ser um ano de uma nova caminhada, de novas experiências, de seguir em frente! Agradeço a vocês minhas leitoras que tanto amo, sintam-se abraçadas! Um Feliz Ano Novo Amores!!!

         E também tenho um recado para os parceiros! Agradeço por confiarem aqui no blog, por dar uma oportunidade pra gente, que com a ajuda de vocês nós podemos crescer um pouquinho!
 Agradeço de coração a Lê Pimenta q me ajudou de montão! A Loja da Balu que foi totalmente mais q uma parceria! A loja Doce Luar rosado que teve um tempo aqui com agente e não esta mais, mas mesmo assim agradeço muito! A lojinha Merheje que também foi sensacional, a Esmalte Bonito que enviou uns adesivos pra q eu testasse, e também a Acessórios para Meninas que chegou agora pouco e teremos mais novidades na virada rsrs, mas mesmo assim agradeço por esse pouquinho de tempo! A Tpm de Ofertas eu também agradeço de coração meesmo, grande parceira aqui do blog!

Ano que vem promete temos novas parcerias vindo por ai como com a loja ArtVitta, Martinetto  jóias...E Muito mais! 

Então fico por aqui, até daqui uma semaninha ! Beijos!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário