06 janeiro 2014

Unhas Da Semana

Olá Meus Amores! Estou de Volta! Tirei uma semaninha de folga, mas já estou de volta e cheia de saudades! Pra começarmos que tal uma unhas da Semana Bafônica com os adesivos da Loja Esmalte Bonito?
 Pra começar o Ano eu queria algo simples, delicado, e discreto, mas mesmo assim nem um pouco básico, então eu peguei o esmalte Jeans da Colorama e passei em todas as unhas exceto os indicadores e anelares que eu passei o esmalte branco para aplicar o adesivo! O adesivo é daquelas estampas de azulejo português, muito lindo de verdade! 



E então o que acharam? Gostaram? Contem-me nos comentários!

E se gostaram desse adesivo e querem possui-lo, é muito simples e barato, é só entrar neste link abaixo e fazer suas comprinhas!


E o Sorteio MEU ANO NOVO VAIDOSA Não acabou! Dá tempo, vem logo participar!!!

7 comentários:

  1. Lindas as unhas ! Esses detalhes no branco ficou lindo..
    Bjs
    FB
    http://amordeumapoeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legais as unhas, ensina pra gente como fez esses detalhes!!
    FB
    landlandnever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau, adorei esse adesivo! Fcou simplesmente perfeito!
    Comprei vários esses dias de uma loja parceira do meu blog, e não tive tempo de colocar... amanhã será o dia :)
    Bjins
    FB

    ResponderExcluir
  4. Ola que lindo bem diferente ,isso que gosto de novidades FB http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir