27 janeiro 2014

Nova Parceira - Martinetto Jóias!

      Olá minhas amadas! Bom hoje venho mega feliz contar pra vocês da mais nova parceira aqui do blog! Que a Martinetto Jóias e Acessórios! Eu não disse que 2014 Viria com grandes Novidades hahaha...

      Bom eles me procuraram, conversamos, e fechamos essa nova Parceria! ... Óbvio que minha felicidade é resplandescente! 

      Eles já me enviaram uma peça, mas gente não é somente uma peça, é uma peça D-I-V-I-N-A! Super a minha cara, vocês vão ver... Logo logo hahahah...

      Então vamos dar as Boas vindas a loja né minha gente! Mas para já ir matando a curiosidade entra lá no site deles, e dá uma revirada, quem sabe você não fisga o produto que eu recebi? Ou melhor... Faz uma comprinha? Vai lá bisbilhotar, não tem problema nãao!!!

      Vai lá dar sua conferida e me conta aqui nos comentários o que você achou! E aí meninas estão felizes pela nova conquista? Gostaram do post? Quero saber de tudo eein!!! Beeijão e eu fico por aqui, té mais!

8 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, isto é de deixar qualquer blogueira altamente feliz né?
    FB
    Adriana Almeida
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Le!
    Já dei uma bisbilhotada por lá e as peças são divinas, adorei!
    Beijos!

    FB - Jeniffer Tamara
    http://cupcakeneerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pela Parceria!!! Que 2014 seja repleto de novidades e novas parcerias para seu blog!!!

    Bjs

    FB

    http://josimacadoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, tudo bem com você?
    Amei a parceria que fez com a Martinetto Joias. Muito Show.

    Aguardo a postagem da peça recebida com total ansiedade. =)

    Ah, meu email mudou. Agora é gisele@livredesenvolvimento.com.br. Dúvidas entre em contato comigo.

    Beijinhos
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir