20 janeiro 2014

Mimos Merheje

Olá Meus Amores! Bom esta semana venho mostrar pra você algo que eu recebi a muuuito mas muito tempo atrás! Mas Letícia porque demorou tanto pra mostrar? Bom os produtos que recebi são da loja merheje e eles trocaram de "acessoria de comunicação" e eu fiquei artodoada pois perdi o contato com eles! 


Felizmente no findar de 2013 consegui me comunicar com eles e seguiremos tranquilamente com a parceria!

Recebi um monte de coisinhas! Eles me enviaram 5 esmaltes (na foto diz o nome de cada um!) e um alicate que vem acompanhado de um pinça! 

Com todo o tempo de confusão eu ja testei tudo e os produtos estão aprovadíssimos! 


Os esmaltes tem uma ótima pigmentação, logo na primeira camada já é mega pigmentado com 2 camadas ja esta mais do que perfeito! A duração é maravilhosa, fica horrores nas unhas, e o cheiro não é irritante, é cheiro de esmalte gente! 


O alicate é super ok também! Amei porque pra começar ele é cor de rosa kkk... Mas é bem afiado, e digo isso porque cansei de comprar alicates sem fio... Então dos que eu tenho aqui e casa, esse que eu recebi sai na frente, não sei se é por ser mais novo, mas é o que eu tenho usado sempre! E a pinça é normal né gente...

Então pra finalizar, Ameei os produtos! Você ai que se interessou, gostou, nunca testou e quer testar... Passa lá os preços não são altos, pelo contrário, pela qualidade são mais do que em conta! Você aí também que é manicure, lá tem todos os acessórios que você precisa, passa lá e não esquece de me contar o que achou ok? Eu fico por aqui e até mais! 

9 comentários:

  1. Oii,
    Parabéns pelos mimos, gostei da cor frevo.
    Beijos!
    FB
    http://cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Obrigada! Sim sim o frevo foi meu preferido, já saiu até nas unhas da semana! Beijão!

      Excluir
  2. Eu não conheço a marca ainda mas é sempre tempo de experimentar novidades,gostei das cores dos esmaltes.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com
    FB

    ResponderExcluir
  3. Aii que tudoo , amei as cores dos esmaltes e a cor do alicate é lindaaa!

    conheço o alicate pois só uso da marca deles , mais ainda não conheço a linha de esmaltes!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta os esmaltes então! Dura horrores nas unhas, acho que vai gostar! Abraços!

      Excluir
  4. Super lindas as cores, sou apaixonada por esmaltes e coisa de manicure...
    A maca e muiiiito boa
    Beijos FB
    ChicBoutike

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu nunca usei esmaltes dessa marca, vou experimentar...
    FB
    http://kamyllapink2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir