06 janeiro 2014

Nova Parceria - Artvitta

Olá Meus Amores! Como eu disse 2014 iria ter super novidades aqui no blog, e uma delas é a parceria com a loja virtual ArtVitta! é uma Farmácia de manipulação que tem produtos mega interessantes! E claro que eles já me mimaram com um presentinho, vem ver! 


 Bom no começo pensei, resenha de um sabonete? Que estranho... Mas geente, vou contar pra vocês não foi qualquer mimo, pelo contrário, esse sabonetesinho aí é muito bom, nunca usei algo parecido e olha que já usei sabonetes da avon, natura, o boticário... E esse ai deu um banho neles! Então fica ligadinha aqui no blog q logo logo sai a resenha completa deste produto! 

E se você gosta de investir nesta área de hidratantes... Investe já logo antes da resenha mesmo neste sabonete, e depois me conta o que achou! Vem Conferir os outros produtos da ArtVitta! Por hoje era isso, comente ai em baixo e até mais!!! 


E o Sorteio MEU ANO NOVO VAIDOSA Não acabou! Dá tempo, vem logo participar!!!

19 comentários:

  1. Nossa, que maravilha hein! Parabéns pela parceria! Desejo tudo de bom amr!

    FB :* Blush-se

    ResponderExcluir
  2. Interessante a parceria, parabéns, parecem ser produtos ótimos mesmo. Eu nunca tinha visto essa marca nem sabia que farmácia de manipulação fazia parceria com blog.

    Bj,
    Ju Santos - FB
    http://todaprincesamerece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah nem eu, mas eles tem maquigens lá também, mega interessantes passa por la!

      Excluir
  3. Leticia parabéns pela parceria, gostei da dica, mas onde encontro? Minha pele é ressecadissima.
    Olha te convidei pra responder uma tag no meu blog, se quiser venha cá.
    Beijos Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite, logo vou lá conferir! Você encontra no site deles mesmo, eles entregam em casa, é só pesquisar lá sabonete favo de mel! beeijos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, 2014 com o pé direito ehn!
    Parabéns pela parceria!!
    FB
    http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por mais essa conquista!! que seja a primeira de muitas coisas boas que iram acontecer pra ti em 2014 *-*
    Beijos da Thatai / FB
    Blog: diariofantasmaa.blogspot.com
    YouTube: youtube.com/diariofantasmaa

    ResponderExcluir
  7. Oh! Linda, parabéns, que essa parceria seja muito produtiva e feliz.Que dessa parceria muitos outros venham e que vocês cresçam juntos.
    Beijinhos
    FB

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria e pelo blog! Sucesso sempre.

    FB
    paulapimentamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hummm adoro sabonetes, rsrs, sou meio maria preguicinha para os cremes, mas sabonetes, adoooro usá-los. Vou dar uma olhadinha na loja virtual, valeu pela dica amore.

    beijos

    Gleide - FB
    www.caixadebugingangas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho maior preguiça para hidratantes, me ajudou muito olha lá! Beijão

      Excluir
  10. OI Letícia! Parabéns pela parceria conquistada! Deve ser um orgulho imenso. Pois saiba que eu sou meio preguiçoso para sabonetes, mas hidratantes eu uso com vontade kkkk
    Beijos!
    http://sacudidordepalavra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo acontece ao contrario hahahaha... Mas muito obrigada e sim cada conquista é uma felicidade imensa!

      Excluir