23 janeiro 2014

Resenha - Mimo ArtVitta

Olá Meus Amores! Bom pra resenha de hoje venho detalhar pra vocês sobre o sabonete que eu recebi da loja ArtVitta, prometo ser breve!

Bom como disse no post anterior, fazer renha de um sabonete... Que estranho... Mas gurias nas primeiras testadas já senti a diferença! 

O sabonete tem um tamanho bem grande eu diria, o cheiro é delicioso nunca havia sentido algo parecido em sabonetes, não sei descrever mas era 100% agradável! 

Alem de limpar a pele, hidratou pois eu sentia a passar dos dedos mesmo... E quando recebi li por cima que continha essência de mel... E eu ODEIO mel... Então já pensei odiei... Mas não tem cheiro de mel meus amores! 

Como disse acima ele é feito com essência de mel e leite de cabra! E então fui pesquisar sobre ele, e saber porque ele foi tão bom pra minha pele, e no site mesmo da artvitta eu encontrei! O leite de cabra é extremamente hidratante e o mel além de ser rico em vitaminas previne rugas e flacidez da pele! Então junta essas duas belezinhas e saca só esse sabonete! 


Então resumindo eu amei, já encomendei mais pra mim e claro que ele não faz milagres, mas ajuda muito! O preço é bacana e pra quem gosta de investir nesta área de hidratantes... Cai de cabeça porque esse produtinho aí é 100%!  

E se você ja se interessou e quer dar uma olhada lá na loja, entra neste link abaixo! 


E o Sorteio MEU ANO NOVO VAIDOSA Não acabou! Dá tempo, vem logo participar!!!


7 comentários:

  1. Bom dia flor... tudo bem com você? Amei a resenha da ArtVitta, sabonetes são essenciais para a pele, não só os cremes hidratantes. Afinal, de que vale você hidratar com cremes se na hora do banho usa um sabonete que resseca? Valeu mesmo a dica que deu aqui.

    Então flor, eu gostaria de saber se conseguiu criar a resenha da peça que recebeu da Martinetto Joias. Teve alguma dúvida na criação da postagem? Qualquer coisa pode me mandar email que conversaremos melhor.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que legal,e ele deve hidratar mesmo,pois mel e ótimo para pele.
    Eu amo esses sabonetes,sao tao cheirosos que tenho pena de usar.
    Vou correr para conhecer os produtos
    FB
    Beijos de luz!

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom mesmo... Usar sabonetes bons é tão importante quanto usar cremes hidratantes...

    FB alinediedrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito hidrata mesmo, preciso disso porque minha pele anda o ó.. Obrigada pela dica.
    FB De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde flor! Confesso que não conhecia, mas vou adquirir esse sabonete. Muito obrigada pela informação.Tenha um lindo final de semana.
    FB
    Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha, os produtos parece ser bons mesmo. (FB)
    http://girlreckless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da ArtVitta são muito bom, sabonetes são poucos que eu me acostumo, pois a maioria me dá alergia, mas esse como é natural, iria me fazer um bem danado rs.

    http://instagram.com/clau_durau/
    www.luxoincrivel.wordpress.com
    Beijo Luxuosa!
    *FB

    ResponderExcluir