12 janeiro 2014

Comprinas 2013

       Olá Meus Amores! Bom hoje vim mostrar umas comprinhas que ficou para traz e eu acabei não mostrando! Então se quiserem ver minhas últimas aquisições de 2013 continue lendo...


Comprei:

- 2 Quartetinhos Fenzza 3D
- 2 Sombras Unitárias Fenzza 3D
- 2 Blushes Vivai
- Esponja Macrilan 
- Batom Ulta Sexy Avon
- Batom Color Trend Avon
- Iluminador Vivai 
- Delineador Liquido Vivai

Então essas foram as minhas ultimas comprinhas de 2013, se eu ja não fiz resenha dos produtos então logo logo farei, fiquem ligadas! E me contem, possuem algum desses? O que acharam? Gostaram? Fico por aqui e até mais! 

16 comentários:

  1. Boa tarde!! essas sombras parecem serem otimas...
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas siim! Pelo preço que paguei, mereciam um prêmio hahaha #BreveResenha

      Excluir
  2. As sombras Fenzza são ótimas. Não conheço os produtos Vivai, será que são bons?

    FB | http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu também não conhecia, em parte, alguns são bons outros nem tanto... Aguarda a resenha que eu do todos os detalhes! Beeijo

      Excluir
  3. Não conheço quase nenhum produto de maquiagem pois,uso somente em ocasiões especiais,e mesmo assim no tom da pele pois, tenho transpiração excessiva que acaba por borrar tudo...
    bjs bjs e boa sorte nesse ano de 2014
    http://crismaria2013.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh mas muita gente que eu conheço também tinha este costume de se maquiar só em eventos, mas muda esse costume minha linda! Hoje em dia tem produtos mega em conta que resolvem seu problema de transpiração excessiva, dá uma bela pesquisada que você encontra! Beijãao

      Excluir
  4. As sombras da Fenzza são realmente muito boas, ótima pigmentação e fixação... Eu tenho e adoro! Os produtos das outras marcas eu não conheço, conta pra gente depois! =)
    beijinhos

    FB
    ykermizidis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo fenzza também! Sim sim loogo sai a resenha da marca Vivai, fica ligada! Beijos

      Excluir
  5. Desses produtos aí os únicos que eu conheço são as sombras da Fenzza e eu adoro, pigmentação e fixação ótimas, mas o resto ainda não experimentei.
    Bjinhos
    FB
    http://kmilaassis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, foi o que a maioria disse nos coments, eu também não conhecia a marca vivai, mas comprei testei e logo sai a resenha completa! Abraços!

      Excluir
  6. Nunca usei nenhum desses. São bons? Espero um review =)
    FB
    http://www.trendsbyscarpiera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 85% dos produtos acima são mega de qualidade, porque? Primeiramente pelo preço! Testa e me conta! Abraços!

      Excluir
  7. Oi gosto muito de blogs de moda, mas a maioria deles é feminino e seu blog é lindo se um dia postar algo para nós homens adoraria.
    http://versoseoutrascoisas.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, sao menores os blogs masculinos, saque que me deu até uma idéia... ahahaha Beijos!!!

      Excluir
  8. Oi querida,
    Eu amo Avon, minha mãe era revendedora e costumo dizer que fui criada dentro na caixinha Avon. Amo todos os produtos que tenho da marca, porém ainda não tenho nenhum batom desta coleção. Gosto bastante deste rosa e do nude.
    Parabéns pelo blog e pelo ótimo trabalho!!
    Beijos.
    http://belezasimplicidade.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou mega familiarizada com avon! E gosto de praticamente todas as cores de batom! hahaha... e muito obrigada pelo elogio e sucesso com o seu blog também ta bom linda? Um mega abraço!

      Excluir