25 janeiro 2014

Mimos Esmalte Bonito + Resenha!

Olá Mi Amores... Estou aqui pra mostrar pra vocês algo que ficou pendente ainda do ano passado... Vocês sabem que a loja Esmalte Bonito me enviou alguns adesivos para que eu testasse e contasse pra vocês, pois é eu testei usei e...

Começou me agradando porque eles não são aquelas películas chatas e suuper grossas de aplicar nas unhas, também não é de retirar do plastico, é aquele esquema que eu já falei aqui de molhar atrás e o adesivo se solta... (tipo tatuagem de salgadinho, lembram?)

E é super simples e fácil de aplicar, é só passar o esmalte branco, deixe  +- seco, recortar o quadradinho e vir com um algodão molhado, coloque por cima e ACABOU! Juro é muito prático! Claro que não podemos esquecer do esmalte incolor pra dar aquela perfeita fixada!

E pra finalizar o que me agradou também foi o como é fácil retirar os excessos, já usei adesivos deste tipo e que eram difíceis, mas este é bem mas prático. 

DICA: Eu faço algo diferente ho-ho-ho... Depois que apliquei o adesivo e o incolor, deixo secar, colo as mãos na agua e os excessos vão se desmanchando, é muito mais prático, porém passe bem direitinho o incolor, de preferencia 2 camadas se for fazer isto!


Se você se interessou pelos adesivos, corre lá na Esmalte Bonito, o preço é bacana, não deixa pra depois não vai lá!


Então minhas lindas gostaram do meu mimo? E da resenha? Se gostou comenta aí abaixo ok? Um abração para todas e eu fico por aqui, até mais! 

5 comentários:

  1. Oie, Leticia. Tudo bom?
    Nossa, eu sou péssima com as unhas,viu..será que consigo colocar os adesivos sozinha?rsrsrs.. vou tentar..do jeito que vc explicou parece fácil..quem sabe né...
    Vou visitar a loja e ve se acho algum que me agrade!!
    BjoBjo
    FB Livinha
    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas coisas que facilitam nossa vida, eu não sei desenhar nem uma florzinha direito isso salva minha vida e tbm são muito lindos né? Amei vou lá na loja pra veer mais ! :))
    coiisasdalarii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bonitinho os adesivos, só tenho de deixar de preguiça e fazer em mim hehe

    bjs

    FB

    ResponderExcluir
  4. Já se tornou obrigatório na minha caixinha de unha! Facilita muito...
    http://meumundonude.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  5. Já quero todos esses adesivos pra mim , amei os mimos e resenha
    FB

    ResponderExcluir