05 fevereiro 2014

Mimo Martinetto Jóias

Olá Gurias! Lembram que alguns dias atras eu vim aqui e contei pra vocês da nossa nova parceira a Martinetto Jóias e Acessórios? E ainda deixei aquela curiosidade de qual peça eles me enviaram? Pois é, estou aqui pra mostrar tudinho pra vocês!

Quando eles me procuraram pela parceria deixaram eu mesma escolher a peça que eu queria o que foi super legal né gente... Magina se ganho algo que não gosto! 


Escolhi um anel com um pingente de cupcake! Super fofo e delicado! Vem em uma embalagem que protege o anel. Este anel é uma Semi Jóia então vale super a pena! Como o meu presentinho veio pelos correios além da proteção que ja vem como anel, vem embalado em plastico bolha, então não se preocupem, confiem que vem tudo em perfeito estado! E não demorou pra chegar nao gente! (as fotos abaixo foram tirados no dia do recebimento)


Eu simplesmente amei de mais esse anel gente, dá um toque final em qualquer look! Vale super apena, porque como é uma Semi Jóia vai durar muuito tempo! 

A Martinetto Jóias  oferece alianças e solitários, prata pura, pingentes, acessóriossemi-joia, entre outras variedades...

Então se você se interessou por essa peça que eu ganhei, ou quer conhecer a loja, dar uma bisbilhotada ou quem sabe fazer uma comprinha? Não deixa pra outra hora não! Vai lá e da sua conferida!


Mas me contem, gostaram do meu mimo? Já conhecem a Martinetto Jóias? Quero saber de todas as opiniões! Um beijo e eu fico por aqui, até mais! 

30 comentários:

  1. Eu particularmente já gosto muito de anéis, e também de coisinhas de cupcake, acho super fofo, tanto que comprei um pingentinho de cupcake pro meu cordão há alguns meses atrás, por isso, ADOREI o anel, e com certeza vou dá uma olhadinha no preço dele, e em outros acessórios no site dessa loja que pelo o que eu pude perceber tem responsabilidade e respeito com os clientes, protegendo bem o produto e fazendo a entrega no prazo estipulado.

    Rhanna Pimentel (FB)
    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso também amo coisinhas cupcake! rsrsrs... Sim sim, adorei a "proteção em que veio o produto" Dá uma olhada lá sim, sem querer ja fiz o teste do anel kkk... Derrubei ele dentro d'água e ele é 10 mesmo! hahahaha... Beijao fofa!

      Excluir
  2. que anel lindo é uma delicia ser mimada né vou visitar a loja concerteza pois amei o mimo e quero ver outras coisas bjs
    FB www.bonitasnareal.net curti a pagina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *---* E vai lá sim, dar o seu ok! E sua bisbilhotada hahahaha... Beijão!

      Excluir
  3. Anel com certeza faz uma diferença enorme no look, como qualquer outro acessório, adoro usar e abusar; Lindo esse anel que vc recebeu, super delicado.

    www.luxoincrivel.wordpress.com
    Beijo Luxuosa!
    *FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amo anéis pois realçam as mãos... E que bom que você gostou fofa, Beijão

      Excluir
  4. Que amor <3
    Esse anel é muito lindo! Já vi a loja, e amei tudo!

    Beijinhos

    http://gotta-be-you-blog.blogspot.com.br/

    FB

    ResponderExcluir
  5. Suuuper fofo esse anel ♥
    E vou ir lá conhecer a loja :D
    FB
    http://neuradosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá sim, dá o seu ok e quem sabe não faz uma comprinha não é? hahaha...

      Excluir
  6. Muito lindo o anel. Amei a dica da loja, amei tudo!
    FB, Kalita Rossy.
    http://anseiosia.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica e do anel! Passa lá que tenho certeza que vc vai se apaixonar pelos produtos! Beeijos

      Excluir
  7. O anel é bonito principalmente pq o detalhe dele que é o desenho fica mais pro canto e não no centro como de costume gostei do design do anel. Beijos!!
    Fb
    http://putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, ficana lateral então o pingente da aquela "caidinha" pro lado e dá um delicado a mais a ele! Beijão fofa!

      Excluir
  8. Awnn, meu estilo é meio girlie, então eu sou apaixonada por essas coisas <33
    Adorei meeeeeeeeesmo o anel, muito boa sua escolha!
    XOXO

    FB
    www.dtwiggy.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haahaha... Que bom que gostou fofa, dá uma olhada lá tem disponível ainda/acho/
      XOXO

      Excluir
  9. Simplesmente amei esse mimo que a loja te mandou!! É muito legal né quanto tem uma loja que acredita na gente e aceita ou pede pela parceria. Adorei seu blog
    Beijoos
    FB
    http://desaparicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog e da nova parceira, fico feliz de vdd! E sim parcerias que acreditam são incomparáveis! Beijaao

      Excluir
  10. Que coisinha mais fofa e de bom gosto! Entrei no site da loja e gostei muito das peças, infelizmente o valor foge do meu orçamento.

    Beijos! *FB*

    http://bananagroselha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWNT que bom que gostou da minha escolha! Mas em comparação as joalherias, em minha opinião o preço é muito mais em conta!

      Excluir
  11. Nossa, achei lindo o seu anel, e estava visitando o site e achei algumas coisas baratas ( na faixa de 30, 40 ) lindas e maravilhosas haha...
    Um Beijão

    Giullia http://giulliaventurini.blogspot.com.br/ ( FB )

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei a parceria, eu sempre digo e repito: "A sua criatividade é esplêndida."
    Parabéns pelo seu blog e muito obrigada por fechar parceria conosco. Qualquer coisa entre em contato comigo: gisele@livredesenvolvimento.com.br

    Ótima semana.

    Beijinhos

    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt *--* Obrigada pelos elogios, e eu que agradeço por confiar aqui no blog e nas leitoras! Espero que possa vir mais e mais posts de sucesso como esse!

      Um beijãao!

      Excluir
  13. Adorei o anel! Eu sou super fã de aneis, acho que da um charme e tanto nas mãos, mas esse com o cupcacke é uma fofura *o*

    Correndo no site pra ver mais ;)

    Beijos!
    FB
    http://www.gordinhaassumida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, da um charme extra nas mão não é? Hahahaa, Corre lá kkk... Beijoo

      Excluir
  14. Achei lindo o anel, parabéns pela escolha e sucesso com a parceria.
    FB
    mamuellitas.com.br

    ResponderExcluir
  15. O bom de algumas parcerias são os mimos ganhados *-*
    Abraços!

    FB
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. To apaixonada por essa loja, assim que vi o post fui lá correndo. O único problema é o que escolher, já que da vontade de comprar a loja toda. FB

    http://castelo-glam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir