14 fevereiro 2014

Na Moda com = Calças Pants

Olá meus amores, bom hoje venho falar de moda! Como vocês ja estão carecas de saber, a moda vem e volta, e neste verão os anos 50 vieram com tudo! E continuará pois trouxe para as passarelas as antigas e famosinhas calças Pants! 


Elas surgiram nos anos 50 mas fizeram mais sucesso nos anos 70! Elas são tipo legguins bem grudadinhas ao corpo, e muito cuidado, não é todo mundo que pode usar não! Meninas com pernas muito "grossas", ou mulheres com corpo ampulheta, violão... Devem evitar! Eu diria que essas calças caem bem pras mais sequinhas kkk...

Bom em minha opinião acho elas super fashions e chamativas, com certeza da um up no visual, porém eu jamais usaria, talvez muito lá raramente uma preta, mas mesmo assim prefiro evitar, acho que não cairia bem no meu corpo. 


Mas para quem gosta de ousar nas passarelas do nosso dia dia pode ter certeza que você esta 100% em alta! E você encontra elas de tudo quanto é preço, tem as mais caras que custam 245 reais. Mas aí eu penso... Pra que gastar tudo isso se você pode achar uma idêntica, e de qualidade por um preço muito mais muuito mais em conta? 

Mas aí você me pergunta... Lee onde acho elas? E eu te respondo: É muito simples, lembram da nossa parceira a Acessórios para Meninas? Pois é minhas amadas, lá tem com um preço super bacana, a partir de R$ 49,90! Tem com diversos tamanhos e cores até estampas é só escolher e se jogar! 

Não conhece a loja virtual ainda? Entra neste link abaixo e divirta-se! Lá tem roupas, cosméticos, acessórios... Tudo que uma mulher precisa! E com um ótimo preço! E melhor ainda, pra vocês minhas leitoras tem desconto!!! É só você usar o código VAIDOSA, tá esperando o que? 





Mas me contem o que acharam das calças Pants? Usariam? Já viram nas ruas? Quero saber de tudo... Fico por aqui e até mais! 

17 comentários:

  1. Elas são lindas mesmo, pena que nem todas podem usar né....mas tem q haver bom senso na hora das compras, pensar duas vezes antes de levar pra casa e sair na rua...rsrsrs mas que elas são linda isso são....bjs

    FB
    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah é verdade! Acho elas bem estilosas, mas pro meu estilo acho que não cairia bem kkkk... Beeijos

      Excluir
  2. Fica realmente muito bonito nas magrinhas, achei que nas que tem mais corpão ficaram vulgares de mais.

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com
    {FB}

    ResponderExcluir
  3. Calças perfeitas, já que eu ñ curto muito jeans...acho que vou aderir a essa moda. Acessei o site e, vi todos os looks,amei.

    Bjs
    www.depeoisqueeumudei.com
    *FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e o legal é que no site ta um preço bacana do que 245... Eu pelo menos não pagaria 245 por uma calça destas...Aproveita lá beeijos

      Excluir
  4. Quando eu vejo mulheres gordas e mais cheininhas com essas calças eu acho ridículo!
    Ficam muito vulgares!
    FB
    danielleaguiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que se uma gordinha se sentir bem usando, ela deve usar e não dar bola pra quem acha ela "vulgar".
    Acho que eu usaria aquela da primeira foto, foi a que eu achei mais bonita :)
    Beijos
    FB
    doladodajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho que caia bem pra um corpo mais cheio, até porque eu su gordinha e jamais usaria, mas se a pessoa gosta e se sente bem, com certeza deve usar e não se importar com a opinião alheia, porque quem somos nós pra dizer alguma coisa não é? Beijos Querida!

      Excluir
  6. Letícia, eu não curti muito essas calças não! São estranhas, deve ser o tecido... Acho que não cairia bem no meu corpo...

    Andressa Gomez - FB
    http://hardbanger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essas calças não fazem o meu estilo, não para o meu corpo...
    Mas acho lindo em algumas mulheres, concordo com a Raquel, triste saber que algumas pessoas colocam defeito em tudo que gordinhas usam, vulgar? Depende do ponto de vista...
    Mas é isso, belo post...
    Bjos

    FB
    Daniela Moura
    www.projetodanifeliz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essas calças também não cairiam bem para mim pois sou gordinha e não me sentiria bem e é como você e a Raquel falaram, se a pessoa se sente bem é o mais importante, quem somos nós pra dizer ao contrário não é ? Beeijão linda!

      Excluir
  8. Eu acho super legais, mas não acho que ficaria muito bom em mim não rsrs
    Beijos!

    BigJaque
    FB http://pluralissimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta qualquer hora, ela pode te surpreender! hahaha... Beeijos

      Excluir
  9. Não faz bem meu estilo, mas dependendo da ocasião eu poderia muito bem usar! Achei a dourada linda <3

    Beijinhos :*

    http://gotta-be-you-blog.blogspot.com.br/

    FB

    ResponderExcluir