17 fevereiro 2014

Unhas Da semana By: #Friend

Olá minha Gente! Nas unhas desta semana venho mostrar pra vocês algo simples mas que foi eu quem produzi! As unhas de hoje não são minhas, mas sim de uma amiga minha que eu gosto muito! 

Bom ela roía as unhas desde o princípio, mas daí comecei a pegar no pé dela e finalmente consegui convencer para que parasse de roer suas benditas unhas... Me comprometi a cuidar das unhas dela, se ela se comprometesse a não roer... 

E depois de alguns meses de cuidado, eis o resultado! 



Não lembro o nome do esmalte que usei nela, porque era dela hahaha... Mas ficou lindo não é gente? Elogiem se não ela volta a roer, e né... Não pega bem! 

E ai o que acharam do meu "tratamento"? hahaha.... Gostaram da cor? E das unhas dela? Quero ler recadinhos ook? Um beijão uma ótima semana pra vocês e eu fico por aqui, até mais!  

8 comentários:

  1. Bom dia..adorei a cor dele..a cara do verao!!
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda cor,amei mesmo.super delicada!
    Bjos flor...

    ResponderExcluir
  3. Achei a cor muito fofa ^-^
    Simone Cury FB
    http://garotasglamourosasbysc.com/

    ResponderExcluir
  4. Blog com um design apelativo!

    FB WebTools - Gonçalo Lima

    http://webtoools.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi Letícia, tudo bem?
    Que bela proposta essa que você fez para sua amiga! Adorei a cor, gosto de esmaltes assim clarinhos, rosinha, lilás..não gosto de esmalte azul, verde...acho esquisito. Bjs
    Ju Santos/FB
    http://todaprincesamerece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa de ajudar sua amiga a perder esse habito ruim (que eu também tenho rs). E parabens a ela por manter as unhas bonitas!!!

    Andressa Gomez - FB
    http://hardbanger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adore, parabéns pela iniciativa com sua amiga e amei essa cor de esmalte, cara do verão lembra muito um tom de rosa goiaba.
    Beijos

    FB

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir