19 fevereiro 2014

#WINNER Sorteio Meu Ano Novo Vaidosa

Olá Mi Amores!!! Bom hoje venho aqui mostrar pra vocês a ganhadora do sorteio Meu Ano Novo Vaidosa! 
 Esperei para fazer este post porque estava esperando a ganhadora receber os produtos e me enviar as fotos deles! Mas quem me acompanha pelas redes sociais eu publiquei lá a ganhadora do sorteio      ( FanPage Garota Vaiidosa)

A ganhadora foi de São Paulo! a Priscila Lkt! Assim que ela ganhou verifiquei as regras do projeto e estava tudo ok! Depois ela me enviou os seus dados e eu passei para a Lojinha da Balu e a TPM De Ofertas. Logo as lojinhas enviaram os produtos e chegou lá! 


A Priscila me disse que chegou tudo ok e bem embaladinho, e que principalmente adorou tudo hahah... O que me deixou mega feliz porque é tão bom poder presentear vocês, queria poder dar pra todas Hahahah...

Bom ela me mandou as fotos assim que os produtos chegaram então deem suas conferidas e deem os parabéns pra ela! Confesso que amei de mais esses produtos que as lojas ofereceram, queria pra mim hahahahahaha.... 

Mas e ai gostaram dos presentinhos dela? Querem adquirir? é só entrar nestes links abaixo!!! Quem sabe não vem outros sorteios por ai... kkkkkkk



Visitem as lojinhas pois é graças a elas que posso proporcionar pra vocês esses prêmios tão bacanas, gostaria de agradecer a você também leitora/o que me acompanha! Um mega beijo e Quero um Comentário tá? Estamos combinadas ok? hahahaha Fico Por aqui até mais!  

3 comentários:

  1. Olá Leticia!!
    Flor adorei suas dicas! Seu blog é tudo de bom! Parabéns!
    Que sorteio mara!!! Adorei os presentinhos!
    Amei essa paleta! Quando teremos mais sorteios? rsrsrrs
    Parabéns a Pri!!! Com certeza ela amou os presentes!!!
    Bjssssssssssssssssss e até a próxima!!
    Iris Anjo FB
    http://bonitaseperfumadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra sortuda, amei o relógio!!! Vai ter mais sorteios em breve?? rsrs

    Beijos:* FB
    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra ganhadora, não sei ao certo mas acho que participei, foram ótimos premios.
    FB landlandnever.blogspot.com

    ResponderExcluir