04 fevereiro 2014

Unhas Da Semana

Olá minhas amadas! Quanto tempo né que eu não venho com umas unhas da semana pra vocês não é? Pois é, perdoem-me mas anda tudo um transtorno então essa semana não é nada de inovador! :( Mas espero que gostem desta cor... 


Escolhi um único esmalte para todas as unhas que foi o Risqué 7 Vermelhos cor: Inveja Boa! Eu simplesmente #Xonei nessa cor gente, foi para a lista dos meus favoritos*

Então passei rapidinho pra mostrar minhas unhas pra vocês, mas e ai o que acharam? Gostaram da inveja boa? Já usaram? Me contem tuudo!!! E então eu fico por aqui e até mais! 

5 comentários:

  1. essa cor é divina, flor adoro rosa,
    gostaria de saber qem foi a ganhadora do sorteio do relógio e da paleta???

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda,amo esmalte rosa!!
    Bjos..
    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. não gosto muito de esmalte rosa não, mas ficou ótimo em vc! ^^
    fb http://erikaruggio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, me lembra um antigo da impala que nunca mais achei, vou dar uma olhada pra ver se é parecido mesmo :D

    Peço desculpas por não ter comentado na semana passada, não pude :(
    Enfim,
    FB
    http://blog.chocowlat.com
    www.facebook.com/chocowlat

    ResponderExcluir
  5. Oi Letícia querida!
    Eu amei essa cor, acho que já vi aqui na minha cidade.
    Mas nunca usei. Hehehe!
    Que cor exatamente. Parece um rosa avermelhado hehehe.
    Beijinhos ♥ ♥ FB

    Pink CupCake

    ResponderExcluir