11 fevereiro 2014

Resenha = Blushes Vivai

Olá mi amores! Bom hoje venho com uma resenha que ja tava pra vir a muuito do tempo... No post das últimas comprinhas de 2013, eu mostrei vários produtinhos da marca Vivai, e muita gente me disse... Que marca é essa? Nunca ouvi falar... Esperando pela resenha... Demorei mas nunca é tarde! 

Bom a embalagem não é ruim, principalmente o da embalagem preta, que vem com 2 repartições + espelho + um pincel que é mais usável do que os que vinham antigamente, parece aqueles dos blushes da benefit, mas óbvio, cerdas e qualidade inferior!

O preço foi super barato, uns 8 reais pelo q me recordo... Mas não vale apena... Não apresenta nenhum cheiro incomodativo, eles tem cheiro normal de make. 

A pigmentação no inicio era boa, mas ao longo das usadas parece que foi diminuindo, e começou a aparecer uma bolotas no meio do produto que quando mais eu usava mais elas apareciam, tipo quando fica empelotado sabe? sai o excesso e fica umas bolinhas... 


Mas resumindo eu Não Aprovei, porque a pigmentação não é nada boa ao longo dos usos, não recomendo! Acho melhor investir + um pouquinho e compra um melhor, como os da vult que são uns 4 reias mais caros e a pigmentação é 1000! 

Então era isso mi amores Espero que tenham gostado, e ai me contem já usaram? O que acharam? Reprovaram como eu? Aguardo seus recadinhos! Um Beijo e fico por aqui...




17 comentários:

  1. Boa tarde!! ahh que maravilha....adorei esse blush!
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Um que pena que não serviu em ti,por que eu tenho o da embalagem transparente e eu adoro.É um dos meus preferidos.E olha que eu paguei mais barato o meu foi,a não ser que o meu seja de uma outra coleção da marca ,mais a embalagem é igual,o cheiro é gostosinho como baunilha.
    FB : http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o meu era bom no inicio, tanto q ia fazer uma resenha positiva, e o da embalagem transparente é mais um pouco pigmentado do que o da embalagem preta,mas ao longo de muitos usos foi diminuindo e então n me agradou:S Beeijos

      Excluir
  3. Ah, dá uma pena quando você compra alguma coisa e a pigmentação ou qualquer coisa do tipo não é bom! Mês passado comprei um Jumbo da Avon é com certeza eu não aprovo..

    Beijos, FB
    http://briilhonoolhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. olá!
    Nunca tinha ouvido falar dessa marca, sou fã da Vult então não corro atras de outras marcas, a não ser que já tenha ouvido falar muito bem desta.
    bjkasss
    FB
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vult é muito boa mesmo. e cabe bem no nosso bolso hahaha... Gosto muito! Beeijos

      Excluir
  5. Poxa, é ruim mesmo quando a gente gasta com um produto que não vale a pena. Eu geralmente não tenho sorte com lápis ou delineadores de outras cores que não sejam pretos, daí sempre fico numa marca só, que eu sei que posso confiar... Mas tá certo, que bom que você faz resenhas sinceras! :)

    FB
    http://relativismoescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! E jamais recomendaria pra vocês um produto que não seja bom! Pode Confiar hahaha... Beijos Linda ^.^

      Excluir
  6. Blog bastante interessante =D

    Gonçalo - http://webtoools.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. É realmente, sempre é melhor investir mais um pouquinho pra ter um resultado melhor. Gostei da resenha, não é como a maioria dos blogs que só recomendam :)

    Beijinhos {FB}
    Cut-cutt.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, qualidade em primeiro lugar! E jamais, pelo menos aqui no blog recomendarei algo ruim pra vocês! Pode confiar rsrs... Beijãao!

      Excluir
  8. Eu pensei em comprar ele, mas depois dessa resenha desisti.
    Bolinha no blush ninguém merece hein!
    Beijos
    FB
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ée te recomendo comprar um vult, que é um pouquinho mais caro, mas vale muito o investimento! Esse da Vivai começa bem e vai tipo "perdendo a pigmentação", achei bem estranho! Beijos

      Excluir
  9. Nunca vi nenhum produto da marca, somente ouvi falar. E é verdade é melhor pagar um pouquinho mais caro do que paga um pouco mais barato e o produto ser ruim, é aquela história o barato pode sai caro né.
    Beijos

    FB

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! O barato muitas vezes pode acabar saindo caro! Beijinhos!

      Excluir