20 outubro 2012

Hair Care

    Olá meninas, bom hoje estou lançando a serie Hair Care ( cuidados de cabelos). Bom toda a semana venho mostrando um produto que estou usando no meu cabelo, posso dizer que são produtos acessíveis, e que vem me dando ótimos resultados.
       Os produtos não serão colocados em ordem, estarei mostrando shampoo, condicionador, protetor térmico, mascara para cabelos e etc... Mas nada sera em ordem. 
Bom espero que gostem e acompanhem comigo.

     Hoje venho mostrar para vocês o protetor térmico que venho usado há mais ou menos 2 meses, e sinceramente tenho amado, para vocês ficarem sabendo eu tenho o cabelo muito oleoso, produtos muito pesados deixam ele mais oleoso ainda, mas com esse protetor térmico não, ele deixa leve, não pesa, tem um aroma muito bom, rende muito, e protege o cabelo. 
      O produto é da marca phytoervas , é um fluido condicionante, proteção térmica (cabelos blindados contra danos causados pelo secador e chapinha), de vitamina F e morus nigra, tem 170 ml,e 5.8 floz. Deve ser aplicado com os cabelos úmidos, apos o shampoo e condicionador, sem enxaguar. Eu aplico apos tudo isso e também apos o creme de pentear.

      
       Esse produto é muito bom, quando você olha a embalagem você pensa que ele é de spray, mas não ele é um creme que você passa no cabelo (um creme leve), vem com o pampesinho que você aperta, se você em cabelos curtos dois pampesinhos já serve, mas já o meu que é bem comprido eu uso três á quatro (uso a quantidade que esta na foto abaixo).

        Uma coisa recomendável que não sou eu quem digo mas na embalagem mesmo do produto é que não passe na raiz do cabelo pois pode deixar oleoso. Estou amando esse protetor térmico, ele tem um cheirinho doce mas nada enjoativo, algo muito suave, e ele deixa o cabelo com um aroma muito bom, e parece que o cabelo seca mais rápido, isso eu não posso afirmar mas estou adorando. Antes eu usava o a TRESemmé mas ele era muito pesado e não deu para o meu cabelo.
        Bom meninas espero que vocês tenham gostado da minha resenha, esse é um produto que eu indico, ele é muito bom e tem um ótimo preço, acho que paguei em torno de R$ 20,00 não lembro muito bem, você encontra ele em farmácias. E relembrando o que é bom pro meu cabelo pode não ser bom para o seu, mas já vi muita gente elogiando esse protetor térmico e nele eu confio, e gente, pra complementar ele dura muito faz dois meses que uso ele e nem cheguei perto da metade. 
Bom por hoje é só, espero que vocês tenham gostado ,um beijão e até a próxima
                                   (duvidas deixem nos comentários)

Nenhum comentário:

Postar um comentário