19 outubro 2012

Make Azul

        Olá meninas, bom essa é a minha primeira make que eu posto aqui no blog, perdoem-me porque eu não fiz o passo a passo com as fotos, so fotografei o resultado final, mas prometo que as próximas makes terão o passo a passo. Espero que gostem!


          
        A maquiagem foi feita com o concavo e o final da pálpebra móvel com uma sombra azul marinho com brilho, e o inicio da pálpebra móvel até quase o final, foi feita de uma sombra azul turquesa levemente acetinada, mas muito leve mesmo, pouco perceptível, depois eu usei o curvex e varias camadas de mascara para cilhos, lápis bege na linha d'água e rente a raiz dos silhos passei um lápis preto e esfumei com a sombra usada no concavo. 
        E é essa a minha make que eu usei no fim de semana passado, é uma maquiagem para usar a noite, com cores bem vibrantes. E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado 
Um beijão e até a próxima (duvidas deixem nos comentários)

Nenhum comentário:

Postar um comentário