27 outubro 2012

Hair Care²

       Olá meninas, nesta semana irei mostrar para vocês a minha mascara de reparação. A que eu estou usando no momento é a da Pantene pro- v 300ml       ( mascara reparadora intensiva para o cabelo)
       Bom o que eu posso falar dela é que não tem uma super hidratação, ela hidrata bem o cabelo mas não é super. Ela é bem "molenga" se você virar o porte para baixo com certeza irá cair produto no chão, ela n é densa é mol. Então em minha opinião sobre a hidratação dela é de pouca à média, existem muitas mascaras melhores, mas ela dá uma quebrada no galho rsrs...
     Você aplica ela apos o shampoo e condicionador no banho mesmo, deixa por 3 minutos ( eu deixo de 7 á 10) E depois você enxagua. E no pote diz repita duas vezes por semana mas eu faço uma vez por semana, só faço duas quando o meu cabelo está muito ressecado. A mascara tem um cheiro maravilhoso, o cabelo fica muito cheiroso depois, neste aspecto ela é 10. E ela dura bastante eu tenho o meu pote já faz mais ou menos três meses. Abaixo tem algumas fotos da mascara.

         Então é isso meninas, eu não super recomendo essa mascara, mas se você quer uma hidratação média, ela cumpre muito bem. Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, um beijão e até a próxima (duvidas ou sugestões deixem nos comentários)


Nenhum comentário:

Postar um comentário