18 outubro 2012

Você já tem o Seu?

     Um dos acessórios que mais eu tenho visto pelas ruas é o bigode, anéis, colares, brincos, e até em pulseiras. Acho super divertido esses acessórios, pois são bigodes, e eles dão uma diferença enorme no seu look deixa mais descontraído, despojado, ainda mais se for no dia a dia, e somos jovens não há problema algum de nós brincarmos com acessórios diferentes rsrsr'. Uma das primeiras reações quando você olha você pensa que show esse anel rsrs'. Foi a minha reação pelo menos. E realmente, essa moda eu gostei,e quem diria que um dia eu usaria um acessório de bigode? 
Poise a cada dia esse mundo nos surpreende com novas ideias, e eu já garanti o meu acessório de bigode, e Você já tem o seu?

Bom por hoje é só meninas,um beijão e até a Próxima (duvidas deixem nos comentários bjs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário