19 outubro 2012

Unhas da Semana

      Olá meninas, hoje venho mostrar pra vocês as minhas unhas rsrs. Hoje estou usando um esmalte verde da impala e por cima as unhas de pelúcia. Bom devo contar para vocês que sou apaixonada por unhas, não vou a nenhum salão faze-las eu mesmo que faço minas unhas em casa, e pode confiar não é tão difícil assim. No inicio pode até ser, mas é só praticar que você aprende rapidinho. Se eu aprendi porque sera que você não iria aprender né!
      Bom espero que vocês gostem das minhas unhas desta semana, porque eu estou amando minhas pelúcias, mas vai dizer é muito diferente, na primeira vez que você usa da uma sensação estranha ao tocar em alguma coisa, como por exemplo as cobertas para dormir rsrsrsrsr ou você molha no banho rsrsrsr, mas depois você se acostuma. Espero que vocês gostem kkk porque eu estou apaixonada rsrsrsrs...


Então por hoje é só gente, um beijão e até a próxima (duvidas deixem nos comentários)

Nenhum comentário:

Postar um comentário