21 outubro 2012

Moda Verão 2013

      Olá meninas, o verão já esta chegando e você esta pronta para saber o que usar?

      Bom estive passando nas lojas no centro da cidade, e como o verão já esta chegando a maioria das lojas já lançaram suas coleções de verão. O que pude notar é que neste verão ainda sera super colorido, mas sera um colorido diferente, são sim cores chamativas mas não é mais aquela calça azulona super forte nem aquela calça laranja bem laranjona, são tons chamativos mas digamos "apagadinho" não é a calça azulona e sim uma calça azul bebe, uma calça coral mas tudo bem impactante.
      Camisas estão super em alta, principalmente as com transparencia, tem com o corte normal mas também tem muitas com o corte que esta muito em alta que é Mullet, que nada mais nada menos é a blusa mais comprida atraz e mais curta na frente, vestidos e saias estão bombando com esse corte. Sem esquecer das estampas que vão continuar super em alta, em camisas e saias. Shorts estão também super super este verão, e tenho visto muito shorts com a estampa degradê, e achei muito lindo, ainda mais com essas cores incríveis que estão neste verão. e o degrade está super em alta também em unhas, lábios, olhos (makes). O branco também não saiu fora de moda, as rendas também continuam, tenho visto muitos bolerinhos, shorts e saias de rendas, e não tenho só visto rendas brancas e nude, tenho visto com essas cores do verão.
      E sem esquecer das saias longas que também continuam.E nada de sapatos preto, nude... Tem ser sapatos super coloridos na cor do verão, mistura de cores que estão dando um ótimo resultado, sinceramente estou muito animada com este verão. Sem duvidas alguma, superou muito o verão passado. As cores que mais tenho visto na rua estão abaixo. 

      Aqui estão algumas fotos de algumas roupas para você ai ter uma ideia do que eu estou falando rsrs.




Bom é isso meninas, essa é a moda do verão 2013. Espero que tenham gostado, alguma duvida ou sugestão deixem nos comentários, e ajude a divulgar o blog! Um beijão e até a próxima. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário