26 outubro 2012

Unhas da Semana - Poá

     Olá meninas, bom hoje estou aqui para mostrar pra vocês as unhas que estou usando esta semana, primeiramente eu usei um esmalte azul marinho da marca make up, essa marca é da farmácia panvel, que não tem em todo o brasil, mas quem é mais pro sul sabe de qual farmácia que estou falando. E é obvio que dá para substituir esse esmalte por outro azul, ou até outra cor mesmo. Continuando, e pintei todas as unhas de azul, e no dedo anelar eu peguei o esmalte branquissimo da risqué e um pausinho de unhas, pode até ser aqueles palitinhos de dentes, e fiz poá naquela unha.
   É super simples, nada muito diferente, mas que ficou muito bonito, e é super fácil de fazer em casa, dá só uma olhada como ficou. 

       
 Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado, e espero que vocês também tentem fazer em casa, é super fácil, um beijão e até a próxima ( duvidas ou sugestões deixem nos comentários)

Nenhum comentário:

Postar um comentário