20 agosto 2013

Batata Palha

      Bom nessa semana para vocês me conhecerem mais um pouquinho, venho falar de uma coisa que eu amo de paixão, e preciso comer muito! kkkkkk... Que é batata palha!

      Gente é um amor de infância, para mim qualquer prato de comida se torna especial com uma porção de batata palha. Aqui em casa é raro faltar, pois é essencial pra mim hahahah... 

      Desde pequena sempre fui xonada por batata palha, eu e uma amiga comia escondido kkkk. Bom de mais né? 

Amo aquelas da Elma
Chips Extra fina sabem? Maravilhosa... kkkkkkk. Ou aquelas que vem em um saco trasparente que vem um montão, e parecem mais caseiras...Bá são D+...





      Poisé é estranho mas é uma paixão minha, e ai gurias qual é a comida que vocês mais gostam? Desculpe pela esquisitisse de amar batata palha mas fazer o que, agora quero saber de vocês ok? Deixem abaixo nos comentários! Um enorme abraço pra vocês e até logo com mais um post! 

4 comentários:

  1. Gosto muito com cachorro quente,,
    humm fica uma delicia mais assim puro não sou muito fã..
    adorei saber um pouco de vc,,ainda mais que comia escondida com a amiga,,,
    é muito divertido,,
    beijos

    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... Que bom q gostou, sim sim agente se escondia pq a batata era roubada da cozinha kkkkk

      Excluir
  2. HAHA adoro batata palha! é uma delicia, adoro comer batata palha com estrogonofe de frango! Uma delícia haha Bjss

    FB
    http://brilhonoolhar10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir