07 agosto 2013

Perfume do Momento

      Olá meninas!!! Aproveitando a semana em que eu falei da origem dos perfumes, decidi contar pra vocês qual o meu perfume do momento, então nessa semana na série vem me conhecer! Vamos falar dos meus preferidos perfuminhos kkkkk. Então continue lendo...

      Bom este ano fiz 15 aninhos, e decidi não fazer festa nem nada, e então preferi sair para comer em um local, mas meus amigos queridos fizeram uma festa surpresa pra mim! Foi tudo simples mas amei de maais! Simplesmente foi uma data inesquecível e muito especial! Mas o objetivo de eu estar falando isto, é que de uma amiga ganhei um perfume MARAVILHOSO!!! Que é o meu do momento! 


É o Florasense da Jequiti! 
Bom, eu nunca havia experimentado um perfume da marca Jequiti, mas esse aí gente é Maravilhosoo!!! Amo ele de maais! Se vocês não sabem eu odeio perfume doce, e ele é perfeito pra mim! Jamais vou conseguir descrever o cheiro dele pra vocês sou péssima nisso, mas vale muito apena pois é um cheiro Indescritível... Amo!!! 
O Florasense é o meu perfume do momento, mas o perfume da minha vida é o:
É o Maracujá da Natura Ekos!
Geente!!! Uso esse perfume há anos! Ja terminei com mais de 4 frascos dele! Amo de mais o aroma, a fixação, não é nada muito exagerado. Não sei se meu amor por ele é porque eu adoro tudo de maracujá, mas não vivo sem!

      Então esses foram os dois perfumes que eu mais uso. E você, Qual você usa? Qual você não vive sem? Deixem nos comentários, quem sabe não seja uma idéia para uma próxima compra! Por hoje é só, Um beijo enorme pra vocês, espero que tenham gostado e até o próximo post

11 comentários:

  1. Oi lindinha!
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e ADOREI!!!
    Eu pelo contrário, já amooo perfume doces :)
    Já estou seguindo e curtindo pra ficar sempre atenta as novidades.
    Convido você para visitar o meu e me segue tb!!
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  2. eu sou master apaixonada por esse perfume de maracuja tbm
    ele é uma loucura de gostoso
    eu tbm antes de acabar eu já compro outro frasco
    haha
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu uso esse perfume, mas aqui na minha cidade é muito complicado de encontrar Ekos e qualquer outro produto da Natura. As lojas que tem aqui são pequenas e acabam não recebendo tão rápido quanto as lojas grandes.

    http://www.adultolescencia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ruim né, eles deveriam expandir melhor as lojas e revendedoras :S Beijos Linda

      Excluir
  4. Adoro perfume doce, são meus preferido,,
    vim conhecer teu blog através de um selinho que vc ganhou e amei de coração,
    estou seguindo com muito prazer e espero ansiosa pela sua visitinha se gostar retribui,,,
    Beijos com carinho.
    BLOG: Sempre Belas
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por um da Ekos também,o Essência de moça .Ele tem um cheiro leve e ao mesmo tempo marcante ,só sentindo pra saber ,muito bom .
    (FB) http://poemadecadadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os perfumes da Natura Ekos são ótimos tenho 2 da coleção, mas já adquiri outros maravilhoso também! Mas esse ai ainda não. Um beeijos volte sempre!

      Excluir