10 agosto 2013

Ultimo Post Inverno 2013




      Olá Gurias Lindas!!! Hoje venho falar pela última vez do Inverno 2013! Fico triste em terminar essa série, mas temos que seguir em frente com as novidades! Para último item desta série, deixei algo que virou uma febre por todo canto! Que nada mais nada menos que as Jaquetas Varsity!

Geente isso tá em todo o lugar, todo mundo usa sem parar! Pelo menos aonde eu moro isso virou sem dúvidas uma febre! Acho elas muito lindas, fashions e originais!!! Sou simplesmente apaixonada. Aconselho a todo mundo ter a sua no seu gurda-roupa, pois sem dúvidas deste inverno essa jaqueta para mim foi a melhor coisa que aconteceu! 
Elas são lindas, confortáveis, o preço dela não é tão absurdo é só você pesquisar bem que você acha uma com um bom preço! 

Bom abaixo coloquei algumas fotinhos delas! 

E ai meninas vocês já tem a Jaquetas Varsity? Deixem suas opiniões nos comentários ok?

       Então pra finalizar gostaria de dizer que amei fazer esta série com vocês, próximas virão com certeza, mas gostaria de agradecer a todas as leitoras que acompanharam! Um beijão para todas vocês, e ao restante também! Espero muito que vocês tenham gostado e não se esqueça de curtir a FanPage e se Seguir o blog! Também tem o canal no youtube... Um abração meninas e até a próxima!!!

6 comentários:

  1. Oi linda tem selinho lá no meu blog pra você pequenodiamantteazul.blogspot.com.br espero que você goste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi esse selinho linda! Mas mto obrigada mesmo! Beijos

      Excluir
  2. Oi flor, azho lindoooo Varsity Jacket, estilo baseball, amooo, o post ficou ótimoo!!! Seguindo e curti a page.
    Bisous,
    FB
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  3. Aaai eu comprei uma e estou amando!! Acho muito linda!!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu n consegui o meu ainda, mas com certeza tá a caminho kkkk

    ResponderExcluir