18 agosto 2013

Justificando-me

      Olá Gurias!!! Bom hoje venho justificar minhas faltas kkkk... Pois é gurias, realmente meus dias tem sido extremamente cheios, quem me acompanha sabe que no Post Introducing-me eu disse que tinha 15 anos e estudava pela parte da tarde e tals... Porém agora eu comecei um curso a noite de preparo para o Ps1 e era a noite que me dedicava ao blog, pela manha eu durmo e estudo muitas vezes então sobra muito pouco tempo pro blog. Então se caso eu desaparecer do nada é por causa disso. Mas prometo me esforçar mas tenho quase certeza que não vai ter post todos os dias, porém isso é temporário! Acho que no final de novembro já ta tudo ao normal, mas fins de semana eu prometo que vai ter 2 posts! Ok lindaas! Me perdoem mesmo! Tenho que me dedicar um pouquinho nos estudos agora, mas quando tudo tiver ao normal prometo recompensar! Miil Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário