08 agosto 2013

The Colossal - Resenha

    Olá meninas! Pra resenha desta semana venho com uma mascara de cílios que todo mundo conhece. A mascara The Colossal da Maybelline. Eu sei que vocês já devem ter lido milhões de resenhas sobre está mascara, mas eu não poderia deixar de dar minha opinião! Então é só continuar lendo...

Bom pra começar quando comprei ela, confesso que espera "mais". Porque via muitas meninas falando que era a melhor de todas, a melhor da vida... Mas em minha opinião ela não é a melhor! Acho que a maybelline tem muitas mascaras melhores que ela! Eu sei que muitas meninas vão me questionar a falar isso... Mas né cada um tem sua opinião... :)

Claro que não estou falando que ela é ruim, pelo contrário, ela é ótima! Mas o ponto é que eu esperava mais. 

A fixação é indescutivel, eu posso chorar um dia inteiro que a mascará vai estar ali linda e intacta! kkkkk... é um ponto muito positivo, mas na hora de remover se você não tiver um removedor muito bom, ai se torna um ponto negativo. Mas pra mim isso não é um ponto negativo! 

Gosto muito dela porque ela é bem preta! Amo a embalagem também 

O aplicador é ótimo, mas eu prefiro usar a the colossal como um acabamento pros outros rimeis. Uso outros que acho melhores antes, e termino com uma camada generosa de the colossal. Mas para usar de primeira só ele não gosto muito. 

Mas já reformularam ela e as mais novas não estão tão ruins de remover, a minha é a antiga ainda, mas acho que a nova deve estar bem melhor, por causa da facilidade de remover. Porque confesso que já evitei ela porque teria que trabalhar mais pra retirar kkk ....

     Pra finalizar, minha relação com ela é de amor e ódio kkkk. Tem dias que não saio sem ela, mas tem dias que não quero nem veer kkkk. Mas gosto sim viu meninas! Só não acho que ela seja a melhor! Bom espero que tenham gostado, deixem suas opiniões abaixo vou amar ler ook? Um grande beijo e até logo! 

2 comentários:

  1. Hahahha , adorei a resenha!
    Relaçao de amor e odio com ela, tb tenho essa relaçao com alguns produtos meus ! hahaa
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk. Obrigada liinda!!! Volte sempre pr dar uma visitinha :)

    ResponderExcluir