27 agosto 2013

#ERROS - Sobrancelha Exagerada

      Olá meninas! Bom nesta semana na série o que você NUNCA deve fazer, venho falar sobre mais um #erro feminino, que é a sobrancelha exagerada!

      Aí você me pergunta, mas o que seria uma sobrancelha exagerada? Bom quando falo isso não é porque ela não esta feita, ou está grossa de mais, ela pode sim estar exagerada na finura também. Porque tem pessoas que tiram tanto que fica só um fiapo, e sinceramente fica feio né...

      Vamos falar das finas primeiro! Se você nunca tirou e acha que não consegue, não faça! Vá em um salão que você ache confiável, pesquise antes pessoas que já tenham ido no salão escolhido para ver os resultados, porque sim! Tem salões que em vez de irmos para melhorar as coisas só pioram. Não mande a pessoa que vai desenhar sua sobrancelha fazer muito fina, pelo contrario, quando for a primeira vez peça ao contrario. Não queria perfeição de primeira, agente vai ajeitando aos poucos, se desenhar tudo de primeira pode fica fina de mais e terrível na sua cara...


      Agora as Grossas: Primeiramente você vai dizer, mas se não é fina e nem grossa você quer o que então? Meninas, digo grossa no sentido de não fazer! Gente precisamos fazer sim! A sobrancelha vocês acreditando ou não é um local onde até os homens percebem! E sim sou totalmente a favor de homens fazerem a sobrancelha, acho essencial! Outro ponto o qual eu falo que a sobrancelha é grossa de mais, é quando você tatua ela! Eu sei que tem muita gente que vai me chingar agora... Mas não façam isso por favor. Já vi muita gente se arrepender, fica forte de mais, totalmente artificial... Acho muito feio, porem respeito que gosta! 

Coisas que NUNCA deve fazer: -Tirar de mais, Tatuar, Não fazer, Fazer com Lâmina!!!

     Então meninas, resumindo quero dizer que tentem fazer o mais natural possível, pois é uma área que chama a atenção, e não queremos nada exagerado não é? Então por hoje era isso suas lindas! Espero que tenham gostado e aproveitado as dicas! Um Beijo e até o próximo post

#ERROS:
Sobrancelha Fina de Maais...
Cuidado para não querer algo perfeito de mais, pois pode acabar artificial de mais e chamando muito a atenção pra area!
Sobrancelha Definitiva... Ruim né?...

Necessitamos de fazer a sobrancelha não é? kkkk....

6 comentários:

  1. Eu tenho 13 anos, sou louca para fazer minha sobrancelha mais minha mãe não deixa.. A última está precisando fazer a sobrancelha urgente! Gostei do post, parabéns. Seguindo.

    ------> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma lá, tudo tem seu tempo! kkkkk. Pelo que vi você não precisa fazer ainda não linda! Sua sobrancelha é bem bonita, deixa pra quando ela crescer de mais! Amei a visita aqui no blog! Sinta-se convidada sempre! E sim a ultima foto precisa muito fazer a sobrancelha kkkkk... Beijão

      Excluir
  2. Não gosto muito das minhas sobrancelha mais não quero mudar elas, melhor deixar elas como estão mesmo, acho linda a da Malu Mader, Garota Vaiidosa vem participar do grupo Amigos lá no facebook, se quiser é só clicar no link abaixo, passando pra desejar uma ótima terça-feira fique com Deus beijinhos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, cada pessoa deixa como gosta! Respeito sua opinião, mas acho as sobrancelhas da malu um pouco fora de forma, chamando uma pinça rsrs!

      Excluir
  3. Achei a segunda sobrancelha da parte dos "erros" perfeita não achei exagerado e sempre vejo por ai, claro que isso varia de pessoa pra pessoas, mas quase sempre fica bonito em todo mundo.
    PS: uma dia, diminui o tamanho das fotos pq ai melhora a qualidade delas
    FB everyday--things.blogspot.com beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda não é um erro, mas é perfeita de maais e que acaba passando um ar de extremamente artificial, mas claro se você gosta te respeito. Mas acho que o objetivo da maquiagem ou cuidados de beleza é pra deixar o mais natural possível. Quando eu assistia a ultima novela das 9 eu só olhava pras sobrancelhas dela, n conseguia presta atrenção em + nda kkkkk

      Excluir