12 agosto 2013

Shampoo Tresemmé

      Olá meninas!!! Fazia tempo que eu não vinha falar sobre a série Hair Care não é??? Não acabou viiu, só estava testando outros produtinhos. Nesta semana venho falar sobre um shampoo que comecei a usar há alguns dias e já obtive meu resultado rápido. 

      Bom pra quem não sabe eu estava usando o Shampoo da marca Pantene ProV o trasparente. (Resenha Aqui)  Pois bem... Ele chegou ao seu fim. Até pensei em comprar outro, mas me lembrei de vocês, e que precisava de produtos novos e diferente para mostrar aqui no blog. Então chegando a farmácia decidi comprar um Shampoo da marca tresemmé, porém escolhi um que é edição limitada. Escolhi o tresemmé Proteção Térmica.


Pra começar eu comprei ele com uma super espectativa, porque todo mundo que usa ama e gosta, mas preciso confessar, eu odiei! Pro meu cabelo não deu certo. É um shampoo pesado, eu que não usava condicionador antes por causa do problema da oleosidade, imagina agora! Ele deve ser sensacional pra quem tem cabelos secos, porque ele é muito pesado. Me arrependi amargamente de não ter comprado o meu queridinho da Pantene. 

Não lembro o preço dele gente, perdoe-me, mas não creio que seja muito caro não.

O cheiro dele é muito bom, faz bastante espuma, por ele ser bem pesado um pouquinho de produto já dá pra todo o cabelo. 

Na questão de proteção térmica, não tenho muito o que falar, pois não uso secador, chapinha... Essas coisa no meu dia dia pois meus cabelinhos são lisos gente! Então não tenho muito o que dizer. Mas acho que ele deve proteger sim, pois já usei o protetor térmico mesmo e é bom, protege! Apesar de ser bem pesado também. 

      Terminando gostaria de dizer que não é um produto ruim, só não deu certo para mim, mas é óbvio que pode dar certo com você. Se ele fosse menos pesado, com certeza eu ia amar, porem não é. Já havia experimentado outros shampoo desta marca e não gostei pelo mesmo motivo, mas quando o vi na farmácia decidi tentar outra vez. Mas tresemmé não é a minha marca kkkkk! 

      Mas teste descubra e venha me contar, quem sabe não dê certo pra você! Espero muito que tenham gostado, comentem abaixo, sigam o blog, curtam a fanpage e tudo mais! Um grande beijo pra vocês e até o próximo post!  

6 comentários:

  1. Então flor, eu tb comprei este bendito, no entanto não ficou legal no meu cabelo não... Uma amiga minha tb comprou e não gostou..
    Não sei se porque temos os cabelos fininhos, enfim, não agradou!

    Xêro ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim, outro ponto que esqueci de citar no post, é que ele deixou meu cabelo um pouco volumoso também! Bejos

      Excluir
  2. Oi flor, tudo bem? Amo o shampoo dessa marca, deixa meu cabelo tão macio, não tenho reclamações ;)

    bjinhus :*

    FB
    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é totalmente ao contrario. Mas como sempre digo nos post, tudo que pode funcionar para mim pode não funcionar pra você não é? O segredo é testar! Beijos

      Excluir
  3. Eu usei o TreSemé e deu super certo no meu cabelo, ainda mais depois que fiz a progressiva (me arrependi). Hoje em dia a progressiva já foi toda embora e voltei a usar o Seda, que é uma marca que eu adoro.

    Beijos
    lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, para mim não deu certo mesmo, tentei de tudo que é maneira usar :(. E sim Seda é ótimo mesmo! Beijoos

      Excluir