05 outubro 2013

Corretivo Vult - Resenha

      Olá gurias! Bom pra resenha desta vez vai ser sobre o corretivo da marca vult! Vou ser bem breve, mas já vou adiantando ele é super MARA! 

Pra começar a embalagem dele é igual a de um batom! Não me incomodo com isto, até acho pratico de aplicar na pressa ou até mesmo pratico para carregar na bolsa. 

A cobertura é super ok! Eu particularmente tenho olheiras bem fundas e arroxadas, e esse corretivo dá conta!  A duração também é super ok, não tenho do que reclamar, em mim pelo menos ele dura até eu remove-lo.














      É um corretivo bem cremoso e hidratante, não é ressecado e não craquela a pele, em mim absorve super bem! A cor que eu uso é a ,e aplico sempre com um pincel língua de gato, mas claro que na pressa uso os dedos mesmo! Em preço não acho ele caro, paguei nove reais no meu e acho um preço super em conta pra qualidade do produto! 


Depois e Antes! Inverti a ordem hahaha..

       Resumindo esse corretivo é o meu preferido do momento! Se compraria ele de novo? Com certeza! Como vocês viram no post de comprinhas acabei de comprar um novo! Pra vocês terem noção é o meu terceiro desses, A-M-O de maaais, e super aprovo e recomendo! Se puderem testem e dêem suas opiniões abaixo, e quem ja testou me conte o que achou! Então por hoje era isso gurias, espero que tenham gostado! Um grande beijo e até o próximo post! 

7 comentários:

  1. Nossa amei o resultado, não sabia que esse corretivo era tão bom *-*
    acho que irei testar, vale a pena *-*

    FB
    www.tocomazamigas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mto bom sim, testa mesmo e me conte o q achou! bjoo linda!

      Excluir
  2. Sou suspeita pra falar dos produtos da vult, pq adoro... ainda não usei esse corretivo, mas todo mundo fala mto bem!

    Beijos

    FB
    paulapimentamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oii que bom que gostou dele...uma vez usei e achei oleoso....mas vi que ele cobriu muito bem!

    bjus
    Rose FB
    www.roseoliveira-fotografia.com

    ResponderExcluir