18 outubro 2013

Parceria com Doce Luar Rosado!

      Olá gurias! Bom hoje venho anunciar pra vocês uma nova parceira aqui do blog! Eu mais uma vez navegando pela internet, encontrei a loja doce luar rosado! Adorei os produtos e mandei um e-mail propondo a parceria! Foram super atenciosos e decidimos nos juntar! Gurias vocês não tem noção da felicidade que eu fico a cada parceria nova! 

      A loja vende adesivos para unhas! Passei por lá para conferir, já fiquei maluca por alguns, são adesivos lindos e super personalizados e o melhor tem um ótimo preço! Vão lá conferir as estampas que vocês mais gostam e bora fazer uma comprinhas né! hahahahaha... 



       A loja me enviou alguns adesivos lindoos! Vou testar e logo logo mostro pra vocês o mimo que eles me mandaram, então fiquem ligadas no blog! Lá tem mais de 1000 adesivos diferentes e super fáceis de aplicar!
A Doce Luar Rosado é uma das poucas lojas que oferecem adesivos nos tamanhos (PP, P, M, G e em breve GG) Lá no site tem tudo explicadinho de como vocês medirem suas unhas!  
      É super Fácil de comprar lá gurias, é só escolher os adesivos escolher a forma de pagamento... Tem tudo prontinho pra vocês só falta ir e adquirir seus adesivos bafô!

      Não esqueçam de dar uma passadinha lá na loja e conferir os produtos! Deixem um comentário pra nós aqui abaixo! Estou muito feliz gurias com essa nova parceria! Fiquem ligadas no blog que logo logo vem mais em parceria com a Doce Luar Rosado!



12 comentários:

  1. Oba Parceria Nova! Adorei, passei lá na lojinha e adorei os adesivos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindo né? Fica ligada no blog que eu logo logo mostro!

      Excluir
  2. Ah! Parabéns, que essa parceria seja proveitosa pra vocês e faça logo a resenha dos adesivos, já tô curiosa, amo adesivo de unha.
    Beijinhos e boa sorte com essa parceria, linda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda! Fica ligada no blog que logo logo eu mostro fofa! Beijão

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria! Nunca tinha ouvido falar de doce luar rosado, mas amei os adesivos.
    FB wewantdreaming.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, é sempre bom quando percebemos que nosso trabalho está sendo reconhecido. Amei os adesivos, são lindos! Beijos *-*

    FB - Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Erika, muito bom a cada parceria eu fico muito feliz, que bom que gostou dos adesivos eu tb amei, bora faze umas comprinhas hahahaha beijão

      Excluir
  5. Leeh!! gostei muito são Lindoss!! Meus parabééns!! minha amiga Linda!! Beijos ^^

    ResponderExcluir