10 outubro 2013

Rebelde

     Quem não tem um pouquinho de rebeldia não é? Esta de volta nas telas do SBT a novela Rebelde! E eu estou aqui para fazer algumas comparações dos looks daquele tempo até hoje! E sim gurias rbd fez parte da minha infância, eu adorava (eu era a Roberta hahahah). 

Bom na série elas praticamente usavam o uniforme o tempo todo então é sobre eles que vou focalizar! Dá só uma olhada nas fotos e abaixo e delas farei breves comentários


      A saia rodada que está muito na moda já veio de antes, porem agora com o cós mais alto! As camisas sociais que hoje estão bombando por ai já estavam na moda dos rbds antes! A febre do xadrez nas roupas gurias já tava lá na época! A bota de couro, cano longo e bico fino que voltou com tudo neste inverno! Deu pra notar as semelhanças! 


     O blazer gurias é super utilizado! Hoje em dia é essencial uma mulher ter um blazer no guarda-roupa, e as lindas do seriado já estavam arrasando! O que da pra descartar é a gravata que nós mulheres nao usamos muito, e também o cós baixo que era moda na época!


      Uma coisa que saiu da moda que era antes é o cós baixo como falei acima, ou seja, nada de mostrar o umbigo hoje em dia! Elas adoravam na época mas a moda agora nananinanão! 

     E então gurias notaram as semelhanças? Isso só prova que a moda vem se reajustando, pois as tendências vem se arrastando de tempos como o xadrez... Outras vem e vão como saias rodadas e botas de cano logo e fino!  E ai gostaram do meu post Rebelde? hahahahaha... Deixem um comentário pra mim abaixo lindas com suas opiniões! Um grande beijo e até o próximo post! 

10 comentários:

  1. O bom é que podemos aproveitar as tendências fora da escola também
    FB
    http://baudafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rbd fez parte da minha infância! Mtas saudades! kkkkkkkkkkkkkk.... Amei os looks

    ResponderExcluir
  3. RBD!!!!!! Minha infância tambéeem! <3 <3 <3 aushiuasiuahsiuas
    Amaaava! E aposto que se não estivesse trabalhando, estaria vendo novamente! hahaha
    Amava essas roupas! Camisas, blazers e botas! Tudo o que eu mais amo! O melhor é que sempre volta a estar na moda! :D Adoooro!
    Beijos.

    FB www.itswomanlike.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Moda é isto vai e volta,algumas coisas só muda o jeito de usar
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AFF, rebeldes novamente ! HAHAHA Me desculpe, mas minhas amigas me falavam TANTO disso que eu até fiquei meio assim....
    Mas legal a proposta do post ! :) BEIJOS

    FB http://dojeitinhodagi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Legal sua postagem, logo quando anunciaram que rebelde iria voltar pensei: "Minha infância está voltando", mas não gosto mais da novela. Apesar da maioria de suas postagens falarem do estilo dos famosos sua postagem ficou show, falando da moda delas, e sim a roupa delas são muito legais! Parabéns.

    ResponderExcluir