16 outubro 2013

Mimo da Loja da Balu!

      Olá gurias! Como vocês sabem o blog tem uma Super Parceria com a Loja da Balu! É uma lojinha super fofa, com produtos mega originais, se quiserem saber mais sobre a parceria Cliquem Aqui  Bom a dona que é super fofa me mandou esse mimo maravilhoso! Um relógio lindo e super retro gurias! É de ótima qualidade, desde que chegou não tiro mais do pulso! Obs: É um relógio bem delicado,mas de ótima qualidade! Tirei fotos de tudo dá só uma olhada! 

      O relógio veio em perfeito estado e em volta de plástico bolha! Chegou tudo direitinho e sem problema nenhum!A lojinha esta apovadissima em tudo! hahahaha



Viram gurias os numeros em romanos super retro né? A-M-E-I !!!



      
      Então foi esse o produto que eu recebi da lojinha da Balu! Amei de mais, só queria agradecer primeiro a vocês porque tudo isto é pra vocês que me acompanham e em segundo a lojinha que aceitou ser minha parceira! Dêem suas olhadas lá na lojinha gurias, façam suas compras e não esqueçam de dar um like na pagina deles! Um beijão enorme e não esqueçam de dizer o que acharam do meu novo relógio né! hahahahaha...








12 comentários:

  1. Lindo :D
    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, ele realmente tem um toque retrô mas ao mesmo tempo essa corrente de "couro" da uma modernizada.
    beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim super bafô né AHUSHAUSHAU to me achando! hahahah bjoo

      Excluir
  3. Que lindo !!! Não sou fã de relógio ,mas estes que parecem pulseiras , eu amo...Dá um tok diferente. Tb ganhei um parecido , de uma amiga .
    Bj
    FB
    www.soultodamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindooooooooooooooooo esse relogio. Quero um kk. Bjs
    FB
    http://amordeumapoeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fazia um tempo que eu não via relógio com esse tipo de pulseira... mto lindo!

    FB

    paulapimentamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, se se interessar é só comprar lá na lojinha da balu tá um preço ótimo!

      Excluir
  6. OMG!!! Amei esse relógio! super lindo *-----*
    FB
    Gabi.
    http://dezemaispoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir