21 outubro 2013

Unhas Da Semana

      Olá Gurias! Para o inicio desta semana venho com essas unhas super bafô! Usei 2 esmaltes e uns adesivos de unhas! Quer saber?... Só continuar lendo

       Como semana passada usei esmaltes da mesma marca, esta semana continuarei neste mesmo ritmo. A marca escolhida foi a Marchetti. Em todas as unhas usei o esmalte chamado "Tiffany n= 61 " e nas unhas dos dedos indicadores e anelares usei um gliter por cima chamado "Purpura (Cristal) n= 52". Também colei alguns adesivos de unha que comprei no centro da minha cidade, umas floresinhas... kkkkk tudo bem simples! O resultado esta abaixo nas fotos!
A duração dos esmaltes da marca Marchetti não são as minhas preferidas mas também não são ruins.

      Então por hoje era isso Gurias! Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar o que acharam ok? Um grande beijo pra vocês e uma ótima semana pra todas/o!

8 comentários:

  1. Bom dia...a cor ta linda...
    eu nunca usei adesivos nas unhas...hahaha

    Besos

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, os adesivos são bem praticos testa qualuer hora dessas, tenho certeza que você vai gostar

      Excluir
  2. Oi Letícia!
    Adorei a cor!
    Gosto muito da marca Marchetti, conheci a pouco tempo mas adorei os esmaltes...achei que os produtos tem muita qualidade!
    Muito lindinho o adesivo. Eu não costumo usar, mas discretinho assim ficou uma graça.
    Beijinhos ^^

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não costumo usar muito também os esmaltes da marchetti mas são mto bons sim! Que bom que gostou haha beijinho

      Excluir
  3. adorei os tons de rosa (uma das minhas cores preferidas!) ♡ FB
    Gabi
    http://dezemaispoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, eu também gosto muito! Beijos!

      Excluir
  4. Adorei o rosa! O desenhinho é bem legal!

    FB
    infinitefashion-ds.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem legal, suas unhas são lindas!! Mas para ser bem sincera, não sou muito fã deste tipo de rosa, mas ficou bem legal c;
    FB \ http://net-diariodeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir