22 outubro 2013

Resenha Shampoo Vult

     Olá gurias! Quanto tempo não venho com um hair care por aqui né? Pois é estava testando e testando e aqui estou com um shampoo pra mostrar pra vocês! Ele é da marca Vult, quer saber mais só continuar lendo....

 O Shampoo é " Vult/ Hair Repair/ Extreme Repair/ Reparação inteligente. Reparação intensiva da cutícula capilar. (sem sal, e 300ml) 

Bom pra começar queria falar do cheio maravilhoso que ele tem! Juro jamais havia sentido este cheiro em qualquer shampoo antes, é super gostoso e fixa no cabelo.

é um produto bem hidratante, lava bem, tira bem a sujeira, e o bom é que não deixou meus cabelos oleosos!

Usei duas aplicações do produto por banho e fiquei super satisfeita

Ele deixa um brilho um cheiro no cabelo divino, só usando pra saber, eu amei de verdade! 

      Mas não é em todos os cabelos que ele funciona, minha avó também usou ele e ficou péssimo pro cabelo dela que é mais soltinho e seco, já pro meu que é bem liso e oleoso deu super! Então por isso sempre digo, testem antes porque o que deu certo pra mim pode não dar certo para você! Não posso dizer o preço pra vocês gurias pois eu não comprei ele, ganhei!  

      Então essa foi minha breve resenha, é um produto bom? Compraria novamente? Coom certeza! Amei de mais este shampoo, já usei ele até o fim! Estou simplesmente abobada com o cheirinho dele! Só não comprarei agora pois quero testar outros pra mostrar pra vocês aqui no blog, mas se comprarei novamente? Sem Dúvidas!
       E ai gurias,gostaram? já usaram ele? Usariam? Deixem um comentário pra mim abaixo ook? Beijão pra vocês e até o próximo post! 

9 comentários:

  1. É uma boa dica que eu com certeza terei que dar pra minha namorada ^^

    FB
    http://blogerplocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. á sim seja um bom namorado! hahahahaha... Mas é um ótimo produto mesmo!

      Excluir
  2. Oi linda, todo blog que eu vejo que fala de produtinhos para os cabelos eu corro logo para saber mais. Achei esse produto bem interessante, vou ver se encontro nas lojas aqui da minha cidade. Estou numa luta diária para encontrar um bom shampoo, ou uma linha de produtos que seja boa para os meus cabelos.

    Conheça meu blog, lá eu falo de vários produtinhos que testo para os meus cabelos e muito mais. http://liandrinha.blogspot.com.br/

    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bom shampoo sim, só cuidar pra ver dá certo, o cheirinho é muito bom garanto haha. Vou lá sim fofa, fique sempre ligada aqui no blog! Um beeijão

      Excluir
  3. Eu sempre vejo os produtos da vult para o cabelo mas ainda não testei nenhuma linha. Da próxima vez irei comprar a linha toda para testar, gostei muito da resenha.
    beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  4. Oi Letícia querida!
    Eu nunca vi esse especifico shampoo da Vult, estou conhecendo agora!
    Eu quero muito experimentar o de óleo de Argan, para cabelos com progressiva...
    Mas já fiquei muito interessada nesse também, os produtos da Vult parecem ser ótimos.
    Beijinhos ^^
    FB

    Venha conhecer a Empresa Alpha Line na nova resenha do Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Não usei ainda também o oleo de argan mas quem sabe n seja uma proxima comprinha haha! beijos

      Excluir
  5. Os produtos de make da Vult são maravilhosos, porém não conhecia a linha de shampoos. Vou procurar por aqui.
    FB
    http://meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir