07 outubro 2013

Unhas Da Semana

      Olá Gurias! Para esta semana venho com uma unhas diferentes! Vocês estão carecas de saber que "caviar" nas nossas unhas estão super na moda! Então para esta semana foi o que preparei pra vocês! Continue lendo e veja as fotos e os produtos usados!

      Em todas as unhas exceto o anelar e indicadores usei um esmalte da marca Make Up da Panvel da coleção Candy, e o que mais amo é o nome: Algodão Doce! hahahaha... Acho um amor! E nas unhas dos dedos anelares e indicadores usei caviar perolado! Dá so uma olhada nas fotos! 



      De unhas era isto gurias! Espero que tenham gostado e que eu possa ter ajudado ou inspirado vocês! Desejo uma ótima semana pra cada uma de vocês! Um grande beijo e até o próximo post! 

13 comentários:

  1. Eu tenho esse esmalte eu amei a cor e o nome também, as unhas ficaram lindas parabéns eu adorei

    FB Beijos

    Fragmentos-Intensos.com

    ResponderExcluir
  2. As unhas estão Lindas!! Você está de parabéns a cor é Linda '-'
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. minha namorada estava comigo quando vi o post, ela fico encantada com a cor kk ^^

    FB
    http://hitodamakai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Ai que coisa mais linda essa cor de esmalte. Adoro esmaltes azuis ^^
    Esse tom entre claro e marinho é lindo demais...e bem cremoso!!
    Beijinhos :P

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh lindo demaiis
    Eu querooo ele pra miim pode se?!
    Beiijos ameei a unha <3

    ResponderExcluir